Na manhã dessa sexta-feira (15), Graciele Larceda, a namorada de Zezé di Camargo, apareceu de biquíni em foto no Instagram. Falagrada em um passeio de barco, a musa já estava sentindo o cheiro do fim de semana.

Leia também: De fio dental, Graciele Lacerda coloca bumbum para cima e faz a web babar

Graciele Lacerda posa de biquíni durante passeio de barco
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda posa de biquíni durante passeio de barco


Graciele Lacerda apareceu com biquíni estampado e legendou a foto que deixou seus seguidores sem ar: “Já avistando o final de semana chegando!!! #sextou”. Nos comentários alguns fãs a elogiaram: “Gata, ótimo fim de semana”, “Tudo na medida certa” e “Linda, iluminada e abençoada” foram alguns dos elogios que Graciele recebeu.

A musa está sempre compartilhando seu dia a dia nas redes sociais e exibindo o corpão. Na última quinta-feira (14), Graciele compartilhou um #tbt da sua aventura em um stand up paddle: “pela primeira vez e não cai. Já não vejo a hora de praticar novamente”, legendou a foto em seu perfil.

Você viu?

Leia também: Zezé invade Instagram de Graciele Lacerda para elogiar a amada e falar de ciúmes

Graciele Lacerda vs. Wanessa Camargo

Graciele Lacerda e Wanessa Camargo se desentendem
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Wanessa Camargo se desentendem


Em 2016, Graciele se envolveu em um grande barraco envolvendo a família do seu namorado, Zezé di Camargo. A briga começou quando Zezé admitiu um desentendimento entre ela e sua filha mais velha, Wanessa. Segundo ele, a confusão tinha acontecido há cinco anos e teve até puxão de cabelos por parte da cantora, e a namorada dele caindo no chão. Na época, o cantor usou seu Instagram , para esclarecer o que aconteceu na briga das duas a fim de acabar com os boatos que estavam surgindo: “Aconteceu sim! Não uma surra, e sim uma agressão covarde e inesperada [...] Teve um puxão de cabelo por trás e como ninguém esperava, a Graciele caiu. Mas não passou disso”.

O namoro de Graciele e Zezé

Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo


Em 2018, Zezé compartilhou um vídeo nas redes sociais afirmando que estava com Graciele Lacerda há mais de 10 anos . No vídeo eles aparecem dentro do carro saindo do motel e enquanto filmava a namorada, Zezé declarou: “Gente, amar para mim é isso aqui. Depois de mais de 10 anos juntos, você sair e namorar até amanhecer o dia. Agora são cinco para sete da manhã, segunda para terça-feira. Você sai, namora e volta para casa. Isso para mim é amor”. Na publicação, muitos seguidores do cantor o questionaram e uma internauta relembrou do casamento dele com Zilu: “Gente, dez anos ele era casado. Meu Deus! Uma mulher se passar por isso é muita baixaria", disparou. Ao receber esse comentário, Zezé rebateu: “Não fala o que não sabe. Você não vivia com a gente. E quem tinha que saber, sabe”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!