Os seguidores de Graciele Lacerda foram contemplados nesta segunda-feira (14) com um novo clique sensual no Instagram da morena. Para começar bem a semana, ela mostrou o corpão em um dia de piscina e falou que está aproveitando antes de ir para Orlando, nos EUA.

Leia também: Graciele Lacerda posa com camisa molhada e arranca elogios dos internautas

undefined
Reprodução/ Instagram

Graciele Lacerda exibe super bumbum em nova foto do Instagram

De biquíni fio dental, Graciele Lacerda colocou o bumbum para tomar um sol e registrou o momento com a seguinte legenda: "Aproveitando esse dia de sol enquanto não vou passar frio com o Mickey".

Leia também: Graciele Lacerda posa com o bumbum pra cima e chama atenção na web

Você viu?

Como de costume, o clique da noiva do cantor Zezé Di Camargo está rendendo na rede social e em poucos minutos já ultrapassa três mil curtidas, além de dezenas de comentários dos fãs babões. "Um corpo é um corpo ", elogiou um seguidor. "Eita bunda bonita,o que é bonito é pra mostrar mesmo... Segura que é tua, Zezé", ressaltou o segundo. "É muita beleza em uma pessoa só", garantiu outro. "Que espetáculo! Linda e maravilhosa", concluiu outro.

Zezé Di Camargo babando por Graciele Lacerda

Graciele Lacerda adora exibir o corpão em fotos nas redes sociais e Zezé Di Camargo se derrete
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda adora exibir o corpão em fotos nas redes sociais e Zezé Di Camargo se derrete

O cantor Zezé Di Camargo nunca escondeu a paixão que tem por Graciele. "Sou sortudo! Ela é linda”, o sertanejo chegou a comentar em uma das fotos sensuais que amada compartilhou em sua conta do Instagram, a qual ostenta um milhão de seguidores.

Nas redes sociais, Graciele já chegou a afirmar que sua relação com o cantor percorre nove longos anos, ou seja, estão juntos desde o tempo em que ele era casado com Zilu Camargo. A família Camargo já protagonizou brigas na internet com a jornalista.

Leia também: Graciele Lacerda exibe corpo molhadinho e enlouquece os internautas

Há um bom tempo longe das farpas nas redes sociais,  Graciele Lacerda  parece se concentrar apenas nos corações derretidos de seus fãs, que não poupam elogios e sempre se manifestam quando veem uma nova foto sensual compartilhada pela morena.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!