Uma foto publicada pela jornalista Graciele Lacerda no último fim de semana em seu perfil do Instagram surpreendeu a internet com uma legenda inusitada editada nesta tarde de segunda-feira (10). Trata-se de Zezé di Camargo , noivo de Graciele, que aproveitou para fazer uma "invasão" na legenda, elogiando a amada. A foto, que foi tirada em uma piscina, deixou o bumbum da morena em destaque.

Graciele Lacerda exibe o bumbum no Instagram e é elogiada pelo noivo, Zezé di Camargo
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda exibe o bumbum no Instagram e é elogiada pelo noivo, Zezé di Camargo

Leia também: Graciele Lacerda posa com o bumbum pra cima e chama atenção na web

Graciele Lacerda está sempre surpreendendo os seus seguidores com fotos ousadas, que permitem a exibição de suas curvas estonteantes. Estas ocasiões envolvendo a sensualidade de Graciele acabam gerando inúmeros elogios. Dessa vez, no entanto, as palavras doces começaram já na legenda: "Perdão pela invasão. Hoje quem vai falar dessa foto sou eu, Zezé di Camargo", escreveu o cantor.

"É claro que pinta um ciuminho, uma vontade de esconder tudo isso, de proteger e só eu ter o direito de ver", Zezé disparou na legenda da publicação. "Mas ao mesmo tempo seria muito egoísmo meu não deixar que saibam que por trás desse corpo lindo também existe um ser humano lindo de alma e coração. Especialmente singular. Por isso amo tanto", continuou.

Você viu?

A relação de Zezé di Camargo e Graciele Lacerda quebra a internet

Graciele Lacerda e Zezé di Camargo conquistam internautas cada vez mais
Reprodução/Instagram
Graciele Lacerda e Zezé di Camargo conquistam internautas cada vez mais

Leia também: Graciele Lacerda posa com camisa molhada e arranca elogios dos internautas

Os pombinhos estão sempre causando nas redes sociais, de diferentes maneiras. Graciele já colocou a família Camargo de cabeça para baixo ao entrar em um confronto virtual contra Zilu e Wanessa, o que na época deu o que falar. 

Na ocasião, Graciele causou polêmica ao anunciar que sua relação com Zezé ultrapassa os nove anos, deixando bem claro que os dois já tinham algo enquanto o cantor era casado.

Leia também:  Do fundo do baú! Graciele Lacerda posta foto de biquíni em desfile aos 21 anos

Além dessa última ocasião envolvendo a invasão na legenda da foto do Instagram, Graciele Lacerda já foi elogiada publicamente inúmeras vezes por seu amado, o que causa comoção na internet e faz o público apostar ainda mais no amor dos dois.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!