O nome de Valesca Popozuna está nos assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta terça-feira (12) depois da funkeira compartilhar uma série de vídeos com com o maquiador Agustin Fernandez, conhecido por ser abertamente gay e apoiar Jair Bolsonaro.

Leia também: Valesca Popozuda capricha no topless e mexe com os seguidores

Valesca divide fãs após publicar vídeos com Agustin Fernandez
Reprodução/Instagram
Valesca divide fãs após publicar vídeos com Agustin Fernandez


De acordo com Valesca , depois de ter mostrado as maquiagens e marcado Agustin Fernandez nos vídeos, seus seguidores começaram a falar sobre o assunto. “Olha só, quero falar uma coisa pra vocês. Meus fãs, que já tô vendo aqui no direct me chamando. Antes de tudo, eu respeito muito vocês. Eu nunca fui de ficar por aí julgando ninguém nem criticando. Eu aceito a opinião e decisão de todo mundo“, começou a dona do hit Beijinho no Ombro .

Leia também: Valesca Popozuda posa nua e reflete: "Nesse novo ano quero leveza e paz"

Você viu?

“Quero dizer pra vocês que o Agustin é meu amigo de anos, antes de tudo. O que ele fala e quiser falar é problema dele. A vida é dele, gente. Então não sou eu que vou criticar, até porque ele é meu amigo. É meu amigo antes de tudo, tá? Então quero que vocês respeitem ele, e me respeitem, principalmente. E eu te amo [falando para Agustin], e você pode contar comigo sempre. Como vocês também, tá bom?“, finalizou a cantora.



Leia também: Agustin Fernandez brinca com Pabllo Vittar após eleição: "Boa viagem"

Apesar de a maioria dos internautas criticarem as atitudes de Valesca , muitos fãs partiram em defesa da funkeira também. "Galera chiliquenta dando chilique porque ela postou vídeo com um gay de direita. Ah mas por favor! Esse é mesmo o momento de subir uma # dessa?", disse uma internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!