Tamanho do texto

A cantora exibiu o corpo escultural e desencadeou elogios por parte dos fãs

Valesca Popozuda utilizou sua conta do Instagram na madrugada do último domingo (30) para refletir sobre a chegada de 2019 e o que espera do que vem por aí. A cantora aproveitou a ocasião para exibir o corpo escultural desprovido de roupas, o que chamou a atenção dos internautas que costumam acompanhar suas publicações na rede social em questão.

Valesca Popozuda posa nua e reflete sobre 2019
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda posa nua e reflete sobre 2019

Leia também: Valesca Popozuda sensualiza em foto de topless em lago do Amazonas

Sempre ousada, a funkeira Valesca Popozuda se despediu de 2018 com uma foto no mínimo chamativa. Sem roupa alguma e com longas tranças, a cantora tirou o fôlego dos seus seguidores do Instagram - rede social na qual ostenta mais de dois milhões deles. "Nesse novo ano só quero leveza e paz no coração", anunciou na legenda da publicação.

Os fãs não deixaram a foto passar despercebida. Tanto as novas tranças quanto o corpo sensual da cantora receberam elogios: "Você é o meu sonho de consumo", um dos seguidores da funkeira escreveu nos comentários. "Divando como sempre. Linda", outro fã aproveitou para elogiar. "As tranças ficaram muito lindas", uma seguidora de Valesca também elogiou. "Mulherão da p****", outro internauta ousou nos comentários.

Valesca Popozuda teve um 2018 regado a muita sensualidade

Valesca Popozuda posta foto mostrando parte dos seios
Reprodução/Instagram
Valesca Popozuda posta foto mostrando parte dos seios

Leia também: Quente! Valesca Popozuda posta foto no Insta e dispara: "Quero beijar na boca"

Essa não foi a única vez que Popozuda conquistou a internet por causa de um conteúdo sensual. A funkeira teve um 2018 dando um verdadeiro show de ousadia e beleza, como quando deixou os seios quase à mostra e conduziu os internautas à loucura.

Valesca Popozuda posa sexy no Instagram e dispara:
Reprodução Instagram
Valesca Popozuda posa sexy no Instagram e dispara:"Quero Beijar na boca"

Logo no início do ano, a funkeira já seduziu a internet com uma foto picante, dizendo: "Quero beijar na boca". Na ocasião, também foi recebida pelos seguidores com uma chuva de elogios.

Leia também: Ousada! Valesca Popozuda compartilha foto com a polpa dos seios à mostra

Outro acontecimento do ano de 2018 de Valesca Popozuda foi sua participação no canal de Matheus Mazzafera. Na ocasião, brincou de "Eu Nunca" com o youtuber e deu várias revelações picantes, como o fato de já ter feito sexo na piscina: "Fiz! Tem que fazer, né! Já que tem uma piscina em casa", disparou, na época.

    Leia tudo sobre: Instagram