A semana começou muito bem para quem segue Valesca Popozuda no Instagram, pois nesta segunda-feira (28) ela resolveu caprichar na publicação e está mexendo com a imaginação do público.

Leia também: Ousada! Valesca Popozuda compartilha foto com a polpa dos seios à mostra

undefined
Reprodução/ Instagram

Valesca Popozuda compartilha clique de topless no Instagram e rende likes e elogios dos seguidores

Na publicação em questão,  Valesca Popozuda deixou o sutiã de lado e resolveu cobrir os seios com as mãos. Na legenda da foto ela escreveu: "Valesca De Volta Pra Gaiola", em referência ao seu novo EP. O trabalho será lançado em fevereiro e já está com o novo single Meu Ex disponível, que ganhou duas versões, uma delas com letra mais light.

Leia também: Valesca Popozuda posa nua e reflete: "Nesse novo ano quero leveza e paz"

Você viu?

O post de topless está rendendo no Instagram e em poucos minutos no ar já ultrapassa 13 mil curtidas, além de inúmeros elogios e comentários ousados. "Estou sem fôlego", declarou um internauta. "Seus seios são lindos", garantiu outro. "Ai não vale! Tira essa mão", pediu um assanhadinho. "Que isso família, assim meu coração não aguenta", escreveu mais um admirador.

Valesca Popozuda promete em 2019

undefined
Reprodução/Instagram

Valesca Popozuda

Essa não foi a única vez que Popozuda conquistou a internet por causa de um conteúdo sensual. A funkeira teve um 2018 dando um verdadeiro show de ousadia e beleza, como quando deixou os seios quase à mostra e conduziu os internautas à loucura. Logo no início do ano, a funkeira já seduziu a internet com uma foto picante, dizendo: "Quero beijar na boca". Na ocasião, também foi recebida pelos seguidores com uma chuva de elogios. 

Outro acontecimento do ano de 2018 de Valesca foi sua participação no canal de Matheus Mazzafera. Na ocasião, brincou de "Eu Nunca" com o youtuber e deu várias revelações picantes, como o fato de já ter feito sexo na piscina: "Fiz! Tem que fazer, né! Já que tem uma piscina em casa", disparou, na época.

Leia também: Quente! Valesca Popozuda posta foto no Insta e dispara: "Quero beijar na boca"

Se ela já balançou o ano passa, em 2019 Valesca Popozuda ela promete seduzir ainda mais e vai instigar seus admiradores com sua volta ao funk "pesadão".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!