As bailarinas do Faustão aproveitaram o intervalo do programa para gravar um vídeo ao som da nova música da Anitta com Kevinho, Terremoto . Natacha Horrana, Érika Schneider, Yanca Guimarães e Nathalia Zannin apareceram no vídeo fazendo a coreografia da canção Anitta e compartilharam no Instagram.

Bailarinas do Faustão dançam nova música de Anita e Kevinho nos corredores da Rede Globo
Reprodução/Instagram
Bailarinas do Faustão dançam nova música de Anita e Kevinho nos corredores da Rede Globo


Leia também: Bailarinas do Faustão dão aula de sensualidade e exibem bumbum de fio dental

Em ritmo de carnaval e depois de voltar de umas férias bombadas, as bailarinas do Faustão aproveitaram o intervalo do “Domingão” para se divertir. Natacha, Érika, Yanca e Nathalia para dançar a nova música da cantora Anitta.


A música Terremoto  foi lançada no dia 1º de fevereiro no canal oficial de Anitta e já acumula mais de 37 milhões de visualizações. Enquanto isso, no Instagram das dançarinas do Faustão, o vídeo foi postado na conta de três delas: Nahalia Zannin, Natacha Horana e Yanca Guimarães, e somando as visualizações dos três perfis, elas já acumulam mais de 164 mil.

Você viu?

Leia também: É muita beleza! Bailarinas do Faustão aproveitam praia em Fernando de Noronha

Nathalia legendou o vídeo brincando e fez uma pergunta aos seus seguidores: “O que vocês e suas amigas fazem quando ninguém está vendo? EU... #terremotochallenge”. É claro que o vídeo rendeu muitos comentários e diversos elogios. “Lindas”, “Time de gatas” e “Lindas charmosas” foram alguns dos elogios que as bailarinas receberam.

No perfil de Natacha, o vídeo também foi compartilhado e elas receberam mais de 700 comentários. “Meu Deeeusss!!!! É "eita"atrás de "eita"!! Que espetáculo!”, um seguidor brincou. Enquanto na conta da Yanca teve quem assumisse que não conseguiu parar de assistir o vídeo: “Não consigo parar de ver esse vídeo”.

De férias

Bailarinas do Faustão
MF Press Global
Bailarinas do Faustão


Em janeiro Nathália Zannin, Tainá Grando (ex-bailarina do programa), Yanca Guimarães, Tatiana Scarletti, Mayara Araújo, Gabrielle Cardoso e Erika Schneider  aproveitaram as férias juntas e apelidaram a viagem delas de “#bailastrip” e “#CruzeiroDasBailas” . Nas redes sociais, elas não deixaram de registrar nenhum momento e mostraram tudo para os seus seguidores.

As bailarinas do Faustão aproveitaram esses dias de viagem no “Cruzeiro das Bailas” para renovar o bronzeado e chegar com tudo na nova temporada do “Domingão do Faustão”, e assim, arrasar não só na coreografia, mas também para dar um show de beleza no palco do programa da Globo todos os domingos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!