As bailarinas do Faustão estão aproveitando as férias em um cruzeiro. Nessa segunda-feira (14), as musas do programa "Domingão do Faustão" publicaram diversas fotos em seus perfis do Instagram direto das Bahamas.

Nathália Zannin, Tainá Grando, Yanca Guimarães, Tatiana Scarletti, Mayara Araújo, Gabrielle Cardoso e Erika Schneider
Reprodução/Instagram
Nathália Zannin, Tainá Grando, Yanca Guimarães, Tatiana Scarletti, Mayara Araújo, Gabrielle Cardoso e Erika Schneider


As dançarinas Nathália Zannin, Tainá Grando (ex-bailarina do programa), Yanca Guimarães, Tatiana Scarletti, Mayara Araújo, Gabrielle Cardoso e Erika Schneider estão compartilhando toda a viagem tanto no feed do Instagram como na ferramenta de Stories. As bailarinas do Faustão apelidaram a viagem delas de “#bailastrip” e “#CruzeiroDasBailas”.

Leia também: Mulher de Faustão ostenta boa forma com bailarinas do "Domingão"

Nos Stories, as musas mostraram o dia na praia caribenha e decidiram aproveitar esses dias de folga para renovar o bronzeado, e assim voltar em grande estilo na nova temporada do programa dominical.

Antes mesmo de publicarem essa foto de tirar o fôlego nas Bahamas, as dançarinas já estavam compartilhando fotos de outras viagens dessas férias e de ano novo. Como a Gabrielle Cardoso, que anunciou a continuidade do seu feed praiano com essa foto sensual.

Leia também: Mulher de Faustão festeja com equipe do "Domingão" e cativa famosos

Você viu?

Visualizar esta foto no Instagram.

Sigo com feed praiano LALALALALA #ferias

Uma publicação compartilhada por Gabrielle Cardoso 💍 (@gabecardoso) em


Erika Schneider também publicou fotos diretamente da Bahia, em Barra Grande, onde passou seu ano novo ao lado da colega de trabalho Nathália Zannin e da modelo Jessica Butzke.


Mayara Araújo também não ficou de fora. A dançarina publicou uma foto em Maceió, onde passou o ano novo ao lado de algumas colegas de trabalho.


Nas redes sociais é possível notar que todas elas possuem um feed no Instagram voltado para praia, e quase sempre em lugares paradisíacos. Com muitos seguidores e a foto das Bahamas replicada no perfil de cada uma, a publicação já possui mais de 10 mil curtidas na conta do Instagram da Erika Schneider.

Leia também: Faustão manda indireta para Silvio Santos: "Aqui usa o vestido que quiser"

Nos comentários, os seguidores das bailarinas do Faustão fizeram uma enxurrada de elogios nas fotos. “Só as Deusas”, comentou um seguidor na foto da Nathalia Zannin. “MULTIPLICA SENHOR”, pediu outro fã na publicação da Tainá Grando. “Esse lugar nunca mais será o mesmo! Jesus” deduziu uma seguidora da Tatiana Scarletti. O Domingão do Faustão está com os programas gravados até o fim de janeiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!