As bailarinas do Faustão estão tirando alguns dias de descanso em um cruzeiro e, é claro, estão aproveitando para registrar os momentos em suas redes sociais. Esbanjando parceria entre elas, as meninas também estão colocando o corpão para jogo em cliques de tirar o fôlego no "Cruzeiro das Bailarinas".

Leia também: Haja coração! Bailarinas do Faustão dão show de beleza nas Bahamas

undefined
MF Press Global

Bailarinas do Faustão em sequência: Gabrielle Cardoso, Yanca Guimarães, Tainá Grando, Nathalia Zannin e Erika Schneider

A coreógrafa Tainá Grando partiu de Miami em um cruzeiro rumo ao Caribe com as bailarinas do Faustão Mayara Araujo, Gabriele Cardoso, Nathalia Zannin, Tatiana Scarleti, Erika Schneider e Yanka Guimarães, e juntas elas estão causando entre os gringos a bordo.

Leia também: É muita beleza! Bailarinas do Faustão aproveitam praia em Fernando de Noronha

Você viu?

O squad está arrasando e fazendo questão de mostrar a origem brasileira, por isso posaram sensuais , exibindo o bumbum de fio dental, enquanto seguravam uma canga com a bandeira do País. "Eu fico andando com essa canga no Navio, sempre. Já virou marca registrada minha aqui. Antes as pessoas perguntavam de onde eu era, mas agora todo mundo já sabe que a gente é Brasileira. Agora com a canga ninguém pergunta, só fala 'Brasil”, explicou Tainá.

undefined
MF Press Global

Bailarinas do Faustão

A coreógrafa também confessou que elas estão roubando a cena: "por aqui a gente tem escutado das pessoas que nós estamos representando o que o Brasil tem de melhor, que são as mulheres bonitas".

A viagem das bailarinas do Faustão

Bailarinas do Faustão
MF Press Global
Bailarinas do Faustão

O ballet do Faustão está arrasando desde o começo de 2019, quando as dançarinas se reuniram em Fernando de Noronha, no Pernambuco, para curtir as belezas naturais do Brasil e, consequentemente, arrasar nas fotos sensuais. 

Leia também: Mulher de Faustão ostenta boa forma em viagem com bailarinas do "Domingão"

Os dias de descanso das bailarinas do Faustão não pararam por ai. Agora, rumo ao Caribe, elas estão compartilhando toda a viagem tanto no feed do Instagram como na ferramenta de Stories e apelidaram a viagem delas de “#bailastrip” e “#CruzeiroDasBailas”.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!