Em vídeo publicado em seu canal do Youtube nesta sexta-feira (08), a atriz Gio Ewbank, de 32 anos, respondeu algumas perguntas de seus fãs. Na gravação, a esposa de Bruno Gagliasso comentou que pretende passar uma temporada fora do País.

Leia também: Gio Ewbank curte dia de sol em Noronha e mostra corpão poderoso

Gio Ewbank faz revelações sobre beleza e comenta desejo de passar temporada fora do País
Reprodução Instagram
Gio Ewbank faz revelações sobre beleza e comenta desejo de passar temporada fora do País

"Eu já passei temporadas, fui modelo, passei temporadas em Nova York, Milão, Barcelona, e um pequeno período na Holanda. Foram experiências enriquecedoras e maravilhosas. Tô muito com essa vontade de ficar mais uma temporada em algum lugar estudando. Trabalho tanto que estou precisando de um tempo assim pra mim. Esse ano quem sabe eu não fico uma temporada em Portugal ou Nova York para estudar", disse Gio Ewbank .

Leia também: Gio Ewbank começa o dia exibindo barriga sarada em Noronha e recebe elogios

Em outro ponto do vídeo, a esposa de Bruno Gagliasso falou sobre ser pressionada quanto a aparência por conta de seu trabalho. Sobre isso, ela evidenciou que não sofre.

Você viu?

"Hoje sou muito tranquila quanto a minha vaidade, minha aparência. Me amo do jeito que sou. Quanto mais a gente se conhece e se respeita, menos a gente se importa com a aparência física. Aparência hoje é o que menos me pega. Mas quando tenho campanha de biquíni, de lingerie, começo a me preocupar para aquele trabalho", declarou.

Questionada sobre planos para 2019, a loira disse que quer diminuir o ritmo e “ter mais tempo pra mim, para minha família, para meus amigos, minha filha, meus bichos. Ter mais tempo de viajar. Ando em uma rotina de trabalho muito pesada, em 2019 prometi que teria mais tempo pra mim", acrescentou a atriz .

A carreira de Gio Ewbank

Gio Ewbank na abertura do programa
Divulgação
Gio Ewbank na abertura do programa "SuperBonita", do GNT

Além das campanhas publicitárias, a artista têm dedicado tempo para apresentar o programa “SuperBonita”, que após uma reformulação tomou caráter competitivo. Entre um programa e outro, Ewbank também arranja tempo para produzir conteúdo para seu canal do Youtube, que resolveu não abandonar após sua nova empreitada na GNT como apresentadora.

Leia também: Hot! Gio Ewbank posta foto sensual e aumenta temperatura do Instagram

Mãe de Titi, de cinco anos, Gio Ewbank ainda não confirmou sua temporada fora do Brasil, mas os admiradores já debatem o assunto nas redes sociais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!