Gio Ewbank mostrou para os seus seguidores como começa o seu dia! A loira compartilhou em seu Instagram nesta quinta-feira (01) um clique mostrando a sua barriga chapada em Fernando de Noronha, onde está para gravar o seu novo programa no GNT , " No Paraíso com Gio Ewbank ", além das suas pernas torneadas. O look da atriz e apresentora era composto por um conjunto rosa, além de estar usando um chapéu e acessórios. 

Leia também: Gio Ewbank curte dia de sol em Noronha e mostra corpão poderoso

undefined
Reprodução/Instagram

Poderosa! Gio Ewbank exibe barriga sarrada em Noronha


"Bom dia!!! Nossas manhãs em Noronha começam assim...livres e leves", escreveu Gio Ewbank , além de usar a hashtag com o nome do seu programa. Os 'amores de Gioh', como a loira apelidou carinhosamente seus seguidores, não perderam tempo e proporcionaram uma chuva de comentários e curtidas sobre a sua publicação. 

Leia também: Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank voltam a Noronha e posam sensuais

"Meu sonho sentar assim e a barriga ainda ficar definida", disse um fã. "Deus quando foi te fazer disse: 'pera aí hoje tô de bem com a vida'. Linda demais", elogiou outra seguidora. "Chora nessa barriga", brincou outra. 

Gio Ewbank recebe famosos em Noronha 

undefined
Reprodução/Instagram

Giovanna Ewbank em Noronha aproveitando ao lado de Bruna Marquezine

Gio está investido fortemente na sua carreira como apresentadora - e também youtuber, com seu canal, "Gioh", alcançando quase três milhões de inscritos. Após ser uma das apresentadoras do "Super Bonita", a loira ganhou o seu próprio programa no GNT, que conta com a participação do seu irmão Gian Luca Ewbank, além de ter como pano de fundo as paisagens paradisíacas de Noronha. 

Em seus stories, a estrela também compartilha bastidores das gravações, que são muitas vezes em alto mar durante um passeio de lancha, na sua pousada ou em passeios pelo arquipélago. 

Leia também: Irmão de Bruno Gagliasso expõe briga com Gio Ewbank: "as verdades chegam"

Para seu programa, Gio Ewbank já recebeu e entrevistou nomes de atores como Bruna Marquezine, que deve estreiar o primeiro programa, onathan Azevedo e Thiago Martins. Além da cantora Luisa Sonza e dos influencers digitais Nah Cardoso e Hugo Gloss. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!