A temperatura na capital paulista é baixa, mas no Instagram de Gio Ewbank as coisas pegam fogo. Nesta sexta-feira (03) a modelo, apresentadora e youtuber aproveitou o bom humor para compartilhar uma foto de lingerie ostentando boa forma.

Leia também: Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão no alvo do ranço

Gio Ewbank posa sensual em sua conta do Instagram e recebe chuva de elogios dos internautas
Reprodução Instagram
Gio Ewbank posa sensual em sua conta do Instagram e recebe chuva de elogios dos internautas

“Oi sexta feira...td bem???”, escreveu Gio Ewbank em sua conta do Instagram, demonstrando interesse em interagir com seus admiradores.

Leia também: Em meio a revelações picantes, Gio Ewbank diz que ficaria com Bruna Marquezine

A repercussão da foto na web 

Com um olhar provocante, curvas acentuadas, roupa íntima sensual e muito carão, a foto da esposa de Bruno Gagliasso já possui mais de  80 mil curtidas em menos de uma hora, e a tendência é angariar mais a cada instante.

Fiéis e cheios de amor, os admiradores da apresentadora e youtuber se posicionaram positivamente em sua publicação no Instagram: “Gente, como pode ser tão linda??? Deus esqueceu de mim é só lembrou de ti”, comentou um fã. “Humilha mesmo Giovana! Eita mulher linda, me dá aula de como ser assim?”, questionou uma segunda admiradora. “Que corpo é esse Braseeel”, finalizou um terceiro.

Gio Ewbank, Bruno Gagliasso e o ranço

Famosos como Alok, Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Camila Queiroz prestigiam evento da John John
Agência Brazil News / Divulgação Index
Famosos como Alok, Bruno Gagliasso, Gio Ewbank e Camila Queiroz prestigiam evento da John John

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank são personalidades frequentemente vistas no mundo do marketing. Com uma forte presença nas redes sociais, o casal, é um dos mais adorados do mundo dos famosos. Porém, nem tudo são rosas nesse belo jardim.

Leia também: Com ótimos convidados, canal de Gio Ewbank não emplaca e vira novelão sem graça

Associados à imagem de uma linda família, os atores  Gio Ewbank e Bruno Gagliasso viraram verdadeiros influencers digitais. Contudo, apesar de serem um dos casais mais bonitos e queridos da atualidade, os pombinhos andam causando um certo “ranço” em alguns internautas por motivos de: fazerem marketing exageradamente, abusarem da correção política, repetirem o conteúdo muitas vezes, entre outros motivos mais.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!