Cris Vianna comemorou a chegada do fim de semana com um clique bem sensual feito pelo fotógrafo Sérgio Baia, rendendo diversos elogios. Além da lingerie preta, Cris estava usando uma meia sete oitavos e um quimono para compor o clique. 

Leia também: Diva! Cris Vianna ostenta corpão e pega bronze em Fernando de Noronha

Sextou! Cris Vianna arrasa ao postar foto só de lingerie preta
Reprodução/Instagram
Sextou! Cris Vianna arrasa ao postar foto só de lingerie preta


Aos 41 anos, a atriz Cris Vianna é sinônimo de beleza e sensualidade. Os seguidores adoraram o clique que vinha acompanhado da legenda "Sextouuuuuh!" e fizeram questão de comentar o post: "Maravilhosa", "Gata", "Deusa", "Que arraso" e "Musa" foram alguns dos comentários. 

Leia também: Aos 40 anos, Cris Vianna mostra corpão em passeio de barco

Sextouuuuuh!😍

Uma publicação compartilhada por Cris Vianna (@crisvianna) em



Você viu?


Leia também: Cris Vianna: "Já fiz novela que desejei morrer"

Musa na internet

undefined
Reprodução/Instagram

Cris Vianna tem mais de 1,3 milhões se seguidores no Instagram

Não é de hoje que Cris compartilha com os seus mais de 1,3 milhões de seguidores suas poses e fotos sensuais. Ativa nas redes sociais, a atriz mostra sua rotina, viagens, e momentos ao lado dos amigos. 

Carreira 

Sendo "A Regra do Jogo" o seu último trabalho em uma novela na TV, Cris Vianna ficou famosa após dar a vida a personagem Drica na novela "América", em 2005. De lá pra cá, a atriz já marcou presença em grandes produções nacionais como "Sinhá Moça", "O Profeta", "Última Parada 174", "Fina Estampa", "As Brasileiras", "Salve Jorge" e "Império". 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!