A internet foi a loucura depois que Evaristo Costa, ex âncora do "J ornal Hoje " por 19 anos, voltou a sua antiga casa e postou uma foto com uma legenda brincalhona. Após sua saída da Rede Globo , Evaristo virou um ícone da internet, mostrando seu lado mais tranquilo e engraçado. 

Leia também: Evaristo Costa mostra como é sua rotina depois de deixar o “Jornal Hoje”

Evaristo Costa publica foto em instagram:
Reprodução/Instagram
Evaristo Costa publica foto em instagram: "Mãe, to na Globo"


Na foto, o jornalista está com uma camiseta florida, barba grande e óculos escuros preto.  "Mãe, to na globo", brinca o ex-apresentador na legenda da fotografia. "Ou melhor, tava...", completa. A imagem atingiu mais de 288 mil curtidas e 4 mil comentários em cerca de três horas.

Você viu?

Uma de suas seguidoras chegou até a comparar Evaristo Costa com outro ícone da TV, o apresentador e dono da emissora SBT : "Sílvio, é você?".  Outra seguidora relembrou suas brincadeiras na internet. "Toda vez que eu vejo uma foto sua, eu só lembro disso: 'Evaristo como vc chegou na globo?' Aí você disse: 'de carro'", escreveu. 

Os fãs ficaram empolgadíssimos coma foto e chegaram a pedir o retorno do apresentador a emissora:  "Volte para a Globo seu lindo!", "Você não está na Globo , mas tem tudo haver", "Diz que é você quem vai apresentar o 'Jornal Hoje'", "Você deixou saudades" e "Volta pra Globo garoto. To te avisando porque vai matar nós cedo de saudade viu. A Sandra precisa de tu", foram alguns dos comentários publicados pelos seguidores.

Leia também: Evaristo Costa apresenta jornal para promover "Bright" da Netflix; assista

Despedida de Evaristo Costa 

Fora do jornalismo da Globo, Evaristo Costa aproveita período para descansar e viajar
Reprodução/Instagram
Fora do jornalismo da Globo, Evaristo Costa aproveita período para descansar e viajar

Evaristo Costa  se despediu da Rede Globo e da bancada do "Jornal Hoje" após 19 anos liderando o programa. Na época,  o jornalista disse em um vídeo que "precisava descansar" e desde então, está afastado dos programas jornalísticos, mas tem feito alguns trabalhos para as redes sociais e outras empresas, como a campanha publicitária da Netflix para apresentar o filme "Bright", estrelado pelo ator Will Smith que foi lançado neste ano na plataforma de streaming. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!