Aos 66 anos de idade, o ator Liam Neeson abriu sua intimidade em entrevista ao The Independent nesta segunda-feira (04). Divulgando seu novo thriller, “Vingança a Sangue Frio”, onde vive um homem que reivindica a todo custo a morte de seu filho, o artista dissertou sobre sua relação com o sentimento que paira o filme inteiro: a vingança.

Leia também: Chris Hemsworth mostra tanquinho sarado e preparação para o spin-off de "MIB"

Liam Neeson faz revelação polêmica em entrevista
Divulgação
Liam Neeson faz revelação polêmica em entrevista

"Eu espero que você nunca tenha alguém muito próximo a você ferido em circunstâncias criminosas", iniciou Liam Neeson , que logo em seguida anunciou que contaria uma situação da qual não se orgulha, mas que o liga veementemente com seu personagem.

Leia também: Flagra: Liam Neeson é fotografado com mancha suspeita na calça

O artista hollywoodiano contou que, há muito tempo, ao retornar para sua casa em Londres, no Reino Unido, descobriu que uma amiga havia sido estuprada. "Ela lidou com tudo de forma extraordinária, foi muito forte".

Você viu?

Em continuidade, ela explica como lidou com o sentimento: "Eu perguntei se ela sabia quem foi, e ela disse que não. Perguntei se era alguém branco ou negro, e ela disse negro. Então, eu fui para a rua com um cassetete, esperando que qualquer negro que me abordasse", disse enquanto fazia aspas com as mãos.

"Eu sinto vergonha de dizer isso hoje em dia. Eu fiquei andando pela rua todas as noites por uma ou duas semanas, esperando que algum negro viesse para cima de mim ou algo assim. Para que eu pudesse... matá-lo", completou.

"Eu nunca disse isso para a minha amiga. Ela me perguntava: 'Onde você está indo?'. E eu dizia que ia dar uma volta. Ela perguntava se havia algo errado, e eu dizia que não", comentou.

"Foi horrível, horrível, horrível que eu tenha feito isso", frisa o ator. "Eu nunca admiti isso para ninguém, e agora estou falando para um jornalista. Deus me perdoe".

Leia também: Líder nas bilheterias com Washington e Cruise, cinema de ação vive crepúsculo

Vingança a Sangue Frio ”, filme estrelado por Liam Neeson , tem previsão para chegar aos cinemas brasileiros no dia 8 de fevereiro. A atriz Laura Dern também está no elenco. Na trama ela viverá a mulher de Neeson, enquanto Emmy Rossum interpreta uma policial.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!