Após o sucesso de "Vingadores - Guerra Infinita" e "Thor - Ragnarok", Chris Hemsworth está se preparando para um novo projeto: o reboot inspirado no clássico "MIB - Homens de Preto" . Em seu Instagram , o ator compartilhou um vídeo em que aparece sem camisa, mostrando ótima fomra, se preparando para ficar com o shape em forma para o papel. 

Leia também: “Eu não serei mais o Thor”: Chris Hemsworth confirma que deixará o papel

Sem camisa, Chris Hemsworth mostra tanquinho sarado e preparação para o reboot de
Reprodução/Instagram
Sem camisa, Chris Hemsworth mostra tanquinho sarado e preparação para o reboot de "MIB - Homens de Preto"


Ostestando um corpão de dar inveja em muitos novinhos aos 34 anos, Chris Hemsworth compartilhou com seus fãs um treino com seu personal trainer, Luke Zocchi. A preparação do ator, que ficou ainda mais reconhecido após suas interpretação como o Deus do Trovão, Thor, nos filmes da Marvel, é exclusivamente para o reboot inspirado no clássico "MIB - Homens de Preto". 

No vídeo, o ator, sem camisa, está treinando ao ar livre, em Londres, usando também luvas de boxe com o nome do super-herói Thor . Na legenda, Chris agradeceu ao personal pelo treino: 



Leia também: Rivalidade com irmão valeu a Chris Hemsworth papel em "Thor", revela o ator

Chris Hemsworth em "MIB"

Com direção de F. Gary Gray , ator foi cotado para o papel principal no filme que se inspira na história dos agentes J (Will Smith) e K (Tommy Lee Jones). A produção tem data de estreia prevista para 14 de junho de 2019.

Leia também: HQ filmada, “Thor: Ragnarok” tem em sua maior virtude, sua grande fragilidade

O novo filme irá girar em torno de Em (TessaThompson, "Thor - Ragnarok"), que tenta se superar ao se juntar à MIB de Londres e será pareada com o Agente H (Chris Hemsworth). A dupla se envolverá em um mistério de assassinato que os levará a uma jornada global.

Além de Chris Hemsworth , os atores Liam Neeson ("O Passageiro"), Rafe Spall ("As Aventuras de Pi") e Kumail Nanjiani ("Doentes de Amor") estão confirmados no elenco. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!