Após a repercussão do imbróglio envolvendo Luísa Sonza, Whindersson Nunes recorreu às redes sociais na tarde deste domingo (03) para falar sobre o assunto. Em vídeos publicados no recurso stories do Instagram, ele iniciou: “Quando é coisa boa ninguém quer ver, mas quando é putaria…”.

Leia também: Luísa Sonza tem foto nua publicada no Instagram, deleta e diz que foi hackeada

Luísa Sonza e Whindersson Nunes se posicionam sobre foto íntima
Reprodução Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes se posicionam sobre foto íntima

Nos vídeos que sucederam, Whindersson Nunes , que é casado com Luísa Sonza , deu seu lado do ocorrido: “Ontem eu estava conversando com ela, tendo nossas conversas íntimas, e aí a agente acordou de manhã com um monte de gente ligando e falando para eu ver o que a ela tinha postado, quando eu fui ver… era a foto que ela tinha me mandado”.

Leia também: Whindersson Nunes posa de biquíni fio dental com Luísa Sonza e quebra internet

Em seguida, o humorista reforça a história de Sonza ter sido hackeada, mas não descarta outras possibilidades: “Primeira coisa que vem a cabeça é: ‘alguém hackeou e postou para fazer o mal, mas poxa, têm muita gente da empresa que mexe nas redes sociais dela, tem ‘N’ possibilidades. Enfim, já foi entregue a polícia para ser resolvido”.

Antes do posicionamento de Whindersson, Luísa publicou na mesma rede social que estava tomando as medidas necessárias para controlar os danos e punir os culpados pela exposição: “Tudo está sendo encaminhado para os meus advogados, por que isso é crime digital”.

A assessoria de Luisa procurou o iG Gente para se pronunciar sobre o ocorrido. Confira a nota de esclarecimento na íntegra:

Você viu?

"A Assessoria de Imprensa e Comunicação de Luísa Sonza esclarece que a cantora teve o seu celular hackeado ontem (3) pela manhã, sofrendo uma exposição criminosa e todas as providências estão sendo tomadas por sua equipe de advogados. “Quem fez isso, queria me atingir, mas eu não vou me atingir, é só mais um corpo, e somos mais que isso, chega de julgamentos. Não tive culpa e todas as medidas serão tomadas para que este crime digital seja severamente punido. Obrigada a todos pelas mensagens de apoio e por terem me avisado", Luiza Sonza".


undefined
Reprodução Instagram
Luísa Sonza agradece internautas

Onda de apoio

Devido a alta repercussão, o caso resultou em uma onda de apoio a Luísa, colocando-a no topo de rankings como trending topics do Twitter e Google Trends durante uma boa parte do dia.

"Ela vai superar essa", “Os fãs estão aqui por você, não desista", “Estamos aqui, Lu! Vai ficar tudo bem", "Ninguém vai te abalar", "Luísa, jamais se deixe abalar por causa de alguém mal amado e sem caráter. Você é forte e é muito maior que isso!", são alguns dos comentários feitos por admiradores e/ou simpatizantes nas redes sociais.

Entenda o caso Luísa Sonza

undefined
Reprodução Instagram

Foto publicada na conta de Luísa Sonza

Tudo começou na madrugada deste domingo (03) quando Luísa recebeu diversas mensagens de seguidores sobre uma foto sua completamente nua postada em seu  Instagram a partir da ferramenta stories.Assim que notou, ela apagou a imagem e fez uma série de vídeos para esclarecer que havia sido vítima de um hacker.

"Eu estava dormindo e acordei com todo mundo me ligando. Acho que alguém pegou a minha senha e postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Ontem mandei essa foto para meu marido", iniciou.

Leia também: Luísa Sonza posa sensual e "mão boba" de Whindersson rouba a cena

"Não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vai acontecer agora. Quem fez isso não me abalou tanto. É só mais um peito, mais uma foto, todo mundo tem isso aí", finalizou Luísa Sonza .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!