Tamanho do texto

Os fãs do maior youtuber do Brasil ficaram surpresos e se renderam à zoeira quando se depararam com Whindersson sensualizando de biquíni fio dental

Whindersson Nunes surpreendeu a internet mais uma vez com o seu senso de humor. O youtuber posou com um biquíni fio dental igualzinho o de sua esposa, Luísa Sonza, e o casal quebrou a internet. O clique foi tirado nas Ilhas Phi Phi, na Tailândia, ejá conquistou 500 mil curtidas desde que foi compartilhado no Instagram de Luísa nesta manhã de segunda (31).

Whindersson Nunes e Luísa Sonza posam usando o mesmo biquíni fio dental
Reprodução/Instagram
Whindersson Nunes e Luísa Sonza posam usando o mesmo biquíni fio dental

Leia também: Luísa Sonza posa sensual e "mão boba" de Whindersson rouba a cena

Whindersson Nunes está aproveitando com alto astral a sua viagem à Tailândia, onde passará o ano novo. A ocasião já rendeu inúmeros registros, compartilhados tanto em seu Instagram como no de Luísa. O clique mais recente, no entanto, conquistou a atenção e as risadas dos internautas. Com a sensualidade de Luísa Sonza , que está sempre arriscando com looks ousados e provocantes em suas redes sociais, o público já estava acostumado. Mas o momento raro de Whindersson usando biquíni não passou despercebido.

"Squad. Se juntas já 'causa', imagina juntas", Luísa escreveu na publicação, que caiu nas graças dos fãs. O próprio marido da cantora escreveu nos comentários o meme usado na legenda: "Se juntas já 'causa', imagina juntas", concordou.

Leia também: Nu com a mão no bolso! Whindersson Nunes viaja pelado ao lado de Tirulipa 

Os internautas não deixaram passar: "Quero um marido louco que nem eu também", uma fã escreveu no espaço destinado aos comentários. "Desculpa, Luísa, mas ele está mais sensual que você. Perdeu", brincou um dos seguidores da cantora.

Se juntas já 'causa', imagina juntas

Luísa Sonza e Whindersson Nunes posam após chegar na Tailândia
Reprodução Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes posam após chegar na Tailândia

O primeiro clique da viagem do casal à Tailândia também chamou a atenção dos internautas por causa da sensualidade e, principalmente, pela mão boba do youtuber - algo que roubou a cena. "Que casal", um dos fãs escreveu na publicação em questão, que arrancou diversos elogios do público.

Leia também: Whindersson Nunes posta foto zoando Larissa Manoela e Thomaz Costa comenta

Whindersson Nunes também tem conquistado atenção por causa de seu novo estilo de vida, voltado a hábitos saudáveis e exercícios, e o corpão malhado adquirido durante o processo.

    Leia tudo sobre: Instagram