Luísa Sonza e Whindersson Nunes vão aproveitar muito bem o fim de ano. Após curtir o Natal em solo brasileiro, o casal pegou um avião com destino a Tailândia, onde vão curtir a virada de 2018. Nesta quarta-feira (26), em sua conta do Instagram, a cantora compartilhou uma foto sexy ao lado do marido, à beira da piscina, comemorando a viagem.

Leia também: Luísa Sonza posa de biquíni e anuncia chegada às praias de Fernando de Noronha

undefined
Reprodução Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes posam após chegar na Tailândia

Irreverente, o humorista e marido de Luísa Sonza também compartihou uma fota em sua conta do Instagram . Na legenda, ele escreveu: “Peguei a sunga do Léo Santana emprestada”, fazendo alusão a polêmica criada por internautas após o músico compartilhar uma foto de sunga e ostentar nenhum volume nas partes íntimas.

Leia também: De volta à rotina, Luísa Sonza compartilha foto sensual de suas férias

Você viu?

Os admiradores do casal amaram o clique e elogiaram os pombinhos:  "Que casalzão é esse", disse um internauta. "Atingiram o nível de perfeição", definiu outro seguidor. "Quero vencer na vida igual vocês", brincou uma terceira pessoa.

Outro detalhe que não passou despercebido pelos internautas foi a “mão boba” de Whindersson, que em ambas fotografias compartilhadas na rede social estavam pousadas firmemente nas partes íntimas de sua esposa. “E essa mão boba aí”, exclamou um. “A minha mão estaria no mesmo lugar”, falou outro. “Safadeza ao vivo”, disse um último.

O casamento de Luísa Sonza e Whindersson

undefined
Reprodução Instagram

Luísa Sonza e Whindersson Nunes posam após chegar na Tailândia

Vivendo um romance sem fim, Luísa e Whindersson Nunes oficializaram sua união em fevereiro de 2018 na Capela dos Milagres, localizada na Rota Ecológica dos Milagres, acerca de 99 km de Maceió, capital de Alagoas.

Leia também: Luísa Sonza e Giovanna Ewbank sensualizam em Fernando de Noronha

Após a união oficial, Whindersson focou em entrar em forma para atuar no filme que contará sua vida. Fazendo reeducação alimentar, o humorista perdeu 15 quilos e já ostenta tanquinho. Enquanto isso, Luísa Sonza aproveitou o ano para lançar-se ferozmente no universo musical, algumas de suas músicas fizeram enorme sucesso como Boa Menina , Rebolar e Devagarinho .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!