Na tarde desta sexta-feira (1), Giovanna Lancellotti foi a convidada especial do canal de Julia Faria, no YouTube. Na ocasião, foi questionada sobre amizade e paquera, e aproveitou para dar conselhos sobre algumas possíveis situações, como o que fazer ao ser paquerada pelo namorado da melhor amiga.

Giovanna Lancellotti dá conselhos em vídeo e diz o que faria se fosse paquerada pelo namorado da amiga
Divulgação/Rede Snack
Giovanna Lancellotti dá conselhos em vídeo e diz o que faria se fosse paquerada pelo namorado da amiga

Leia também: Giovanna Lancellotti fala sobre maldades de Rochelle e carreira no cinema

O quadro "Se conselho fosse bom" contou com a participação de Giovanna Lancellotti . Nos vídeos que compõem o quadro em questão, Julia Faria recebe inúmeras celebridades, trazendo à tona vários relatos de suas vidas pessoais e conselhos do que fazer em determinadas situações. Foi nessa proposta que Lancellotti levantou declarações a respeito de como funcionam as suas amizades e como as paqueras interferem (ou não) em sua lealdade.

Uma vez questionada, em vídeo, sobre o que faria diante de um namorado de uma amiga dando em cima de si, Lancellotti declarou: "Já aconteceu algumas vezes, mas não era namorado, só ficante. E eu falei".

Você viu?

Leia também: Rochelle mostra as caras e Giovanna Lancellotti se destaca em “Segundo Sol”

Giovanna ainda aproveitou para aconselhar: "Eu sou sempre de jogar limpo, mando textão com tudo que eu concordo. Sei lá, eu me sinto mais sincera, mais transparente. Eu acho que a gente precisa buscar cada vez mais a transparência nas relações hoje em dia, eu sou muito assim. A deslealdade de um amigo e a sensação de ter sido passada pra trás é uma das piores coisas para mim", a atriz dissertou.

Giovanna Lancellotti fala sobre términos e amigos de ex

Giovanna Lancellotti fala sobre términos e ex
Reprodução/ Instagram
Giovanna Lancellotti fala sobre términos e ex

Leia também: Giovanna Lancellotti mostra corpo em forma na capa da Women's Health

O vídeo com a participação de Giovanna Lancellotti também contou com declarações sobre término: "Eu acho que quando um relacionamento termina, você tem que evitar ficar com as amigas e amigos do ex, do mesmo núcleo. Eu acho tão desnecessário", a atriz declarou durante sua participação. Com mais de 100 mil inscritos, o canal de Julia no YouTube conta com vídeos criados por uma multiplataforma de vídeo denominada Rede Snack. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!