Chris Brown lançou um documentário sobre sua vida no início de junho deste ano e, agora, alguns fãs do cantor divulgaram novos trechos em que ele descreve detalhes sobre quando agrediu sua ex-namorada Rihanna , em 2009, caso que acabou repercutindo mundialmente.

Leia também: Chris Brown revela que ia pedir Rihanna em casamento antes de agredi-la

Chris Brown deu detalhes do dia em que agrediu Rihanna, em 2009
Divulgação
Chris Brown deu detalhes do dia em que agrediu Rihanna, em 2009


Segundo  Chris Brown , a briga aconteceu na volta de uma festa em que o cantor tentou explicar para Rihanna que não sabia que a ex-namorada estaria no local e, por isso, a cantora tentou agredi-lo. "Depois do que aconteceu, ela me odiava. Eu tentei de tudo, mas ela não confiava em mim (...) Eram brigas verbais que se tornaram brigas físicas, dos dois lados", relatou ele.

No documentário, Chris também diz que ainda ama a cantora. "Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem".

Leia também: As polêmicas por trás do término dos relacionamentos dos famosos

No meio da briga, que segundo o cantor, aconteceu no carro, a cantora ficou com muita raiva e jogou o celular dele, dizendo que o odiava. "Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: 'Merda, porque eu bati nela assim?'", relembrou.

Depois que ele acertou o soco, Rihanna começou a cuspir sangue nela, o que o deixou ainda mais bravo. "Ela tentava pegar meu celular para jogá-lo pela janela", disse.

Chris Brown
Reprodução/Instagram
Chris Brown


Leia também: Site desmente boatos sobre Rihanna e o divórcio de Hassan Jameel

Por fim, Chris Brown também disse que depois do episódio se sentiu como um mosntro. "Eu pensava em suicídio e tudo mais. Eu não dormia e nem comia. Só me drogava". Vale lembrar que em 2012, os dois se reconciliaram e namoraram por alguns meses, mas em 2013 terminaram.




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!