O cantor Chris Brown foi preso  em Paris, na França, após ser acusado de estupro. De acordo com a imprensa internacional, a informação foi confirada por uma fonte da polícia francesa.

Leia também: Com mandado de prisão, Chris Brown é detido nos EUA após show

Chris Brown foi preso em Paris
Reprodução/Instagram
Chris Brown foi preso em Paris


Segundo o jornal "Le Parisen", uma jovem de 24 anos denunciou Chris Brown e o suposto crime teria acontecido durante a noite de 15 a 16 de janeiro. Ainda de acordo com a jovem, ela teria conhecido o cantor em uma discotera de Paris e também teria sido abusada por um amigo dele, e seu guarda-costas. Os três foram detidos.

Em julho do ano passado, o cantor foi preso na Flórida, nos Estados Unidos, mas não foi divulgado odetalhes sobre o motivo do mandado de prisão. Ele foi liberado após pagar fiança.

Leia também: Chris Brown é processado por facilitar prática de abuso sexual em sua casa

Você viu?

Ele já teve vários problemas com a justiça e, em maio também do ano passado, ele estava sendo processado por incentivar e auxiliar o estupro de uma mulher durante uma festa na sua casa

Já em 2016, Chris foi detido por usar arma de fogo para ameaçar uma mulher em Los Angeles, também nos EUA, e foi liberado após pagar uma fiança de US$ 250 mil dólares.

Chris Brown e Rihanna

Chris Brown já foi  condenado após agredir Rihanna em 2009
Reprodução Pinterest
Chris Brown já foi condenado após agredir Rihanna em 2009


Em 2009, o cantor foi condenado após agredir Rihanna , com quem namorava na época. Segundo ele, os dois brigavam muito e havia agressões dos dois lados. "Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem", disse ele em documentário sobre sua vida.

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"

Chris Brown  relatou que a briga, que ganhou repercussão mundial, aconteceu na volta de uma festa. Ele disse tentou explicar que a Rihanna não sabia que a ex-namorada estaria no local e que a cantora tentou agredi-lo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!