Chris Brown está sendo processado por uma mulher que afirma ter sofrido abuso sexual na casa do cantor por um amigo dele, o também rapper Lowell Grissom. Segunda a vítima, a casa do cantor estava cheia de drogas e armas, e eles a obrigaram fazer sexo oral em outra moça que estava mestruada e em Grissom.

Leia também: Violência doméstica, briga com Drake... relembre as polêmicas de Chris Brown

Chris Brown está sendo processado por facilitar caso de abuso sexual na casa dele
Reprodução/Instragram
Chris Brown está sendo processado por facilitar caso de abuso sexual na casa dele


No processo que foi aberto na última quarta-feira (09) na Justiça Civil, em Los Angeles, contra  Chris Brown , ela alega que houve agressão sexual, violação dos direitos civis e inflição intencional de angústia emocional contra a vítima. No documento também se pede um pagamento não especificado por danos compensatórios e punitivos.

Conhecida por defender casos de abusos sexual há décadas, Gloria Allred, advogada da vítima que não teve sua identidade revelada, disse que esse é "um dos casos de violência sexual mais horríveis", e que sua cliente está  "gravemente traumatizada pelo que foi forçada a sofrer". 

Acusação a Chris Brown

Com a identidade oficial protegida e identificada como Jane Doe, a vítima disse que foi com uma amiga em um show de Chris Brown, em West Hollywood, em 23 de fevereiro de 2017. Elas conheceram o cantor e Lowell Grissom, também conhecido como Young Lo, em uma festa em um estúdio de gravação, onde tiveram os celulares confiscados. 

Jane não queria ir embora da festa, mas Grissom se recusou a devolver o celular, tentando convencer as moças presentes a ir para casa de Chris, onde teria uma continuidade da festa. Segundo o processo, o rapper tinha diversas drogas em sua casa, onde distribuiu cocaína, êxtase, maconha e bebida alcoólica para os convidados. Para Jane Doe, Chris Brown teria dado uma pílula com um pó branco, mas ela disse que não tomou, porque suspeitava que era para torná-la mais vulnerável sexualmente. A vítima também disse que viu várias armas e que o cantor portava uma pistola na cintura.

O rapper Young Lo também está envolvido no caso de abuso sexual
Reprodução
O rapper Young Lo também está envolvido no caso de abuso sexual


Leia também: Babado! Chris Brown deseja feliz aniversário a Rihanna e divide opiniões na rede

Ainda segundo relatos do documento, em um dado momento da noite, Jane se isolou em um quarto, onde os rappers pediram para fechar a porta. Ali, outras mulheres já mantinham relações sexuais com os dois cantores. Jane acredita que uma das mulheres que estavam no quarto era amiga dos cantores, que a forçou a praticar sexo oral em Grissom e nela, que estava mestruada. Após um tempo, deixaram que ela saísse para tomar banho. No processo afirma-se que a "vítima se recusou a tirar a roupa e sempre deixou claro que não queria um encontro sexual com ninguém". 

Você viu?

Jane ainda teria sofrido mais dois abusos na noite por Lowell Grissom, uma no local onde tomou banho e outra na lavanderia, enquanto esperava um táxi que havia chamado depois de receber o celular de volta.

Ao sair da casa, a vítima registrou ocorrência na polícia, que avisou que "nenhuma investigação está aberta". O processo também indica que a polícia foi à casa do rapper enquanto a festa estava acontecendo, a pedido da mãe de Jane, que localizou o sinal de celular da filha, mas o cantor impediu a entrada e os agentes foram embora.

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"

Mensagem misteriosa

Sem citar as acusações, o rapper deixou uma mensagem misteriosa com letras em caixa alta em sua conta no Instagram, dizendo que tem um bom coração e para as pessoas não ficarem com medo dele: 







Pai da pequena Royalty, 2 anos, Chris Brown se envolveu em outras questões judiciais ao longo da sua vida. Em 2009, o cantor foi condenado por agredir Rihanna, na época noiva dele. Já em 2016, foi preso e acusado por agressão com arma letal. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!