Chris Brown foi detido novamente nos EUA na madrugada desta sexta-feira (06). O músico se apresentava na Flórida e, assim que o show terminou, a polícia o levou para a delegacia. Ele ficou detido por cerca de uma hora até ser liberado após pagar a fiança de U$ 250 mil.

Chris Brown foi detido na Flórida por conta de uma acusação de agressão em 2017. Cantor foi solto após pagar fiança
Reprodução/Instragram
Chris Brown foi detido na Flórida por conta de uma acusação de agressão em 2017. Cantor foi solto após pagar fiança

De acordo com o TMZ, a polícia tinha um mandado referente a uma  agressão que aconteceu em uma casa noturna em Tampa, em 2017. Na ocasião, Chris Brown fazia uma aparição em uma boate e proibiu o fotógrafo local de fazer fotos. Quando as imagens continuaram, ele supostamente se alterou e atacou o profissional.

Leia também: Chris Brown é processado por facilitar prática de abuso sexual em sua casa

Problemas com a justiça

Essa não é a primeira vez que Chris Brown é preso. Pelo contrário, o cantor tem um longo histórico de problemas com a justiça. O mais recente deles aconteceu em maio quando ele foi acusado de facilitar um estupro.

De acordo com a vítima, ela foi obrigada a fazer sexo oral em outra mulher na casa do cantor que, ainda segundo seus relatos, estava cheia de drogas e armas. Ela processa Brown por agressão sexual, violação dos direitos civis e inflição intencional de angústia emocional.

Leia também: Chris Brown dá detalhes de agressão à Rihanna: "Ela me batia, eu batia nela"

Chris Brown e Rihanna

Chris Brown tem longo histórico de problemas com a polícia, sendo o mais lembrado a agressão à cantora Rihanna em 2009
Montagem / Reprodução Instagram
Chris Brown tem longo histórico de problemas com a polícia, sendo o mais lembrado a agressão à cantora Rihanna em 2009

O caso mais conhecido envolvendo Chris Brown, no entanto, é a agressão a cantora Rihanna. Os dois namoravam em 2009 quando, depois de uma briga, ele espancou a artista. Em um documentário lançado este ano, ele deu detalhes da relação entre os dois: "Nós brigávamos, ela me batia, eu batia nela, nunca foi tudo bem. Quando eu subia no palco, eu tinha arranhões no meu rosto e falava que havia caído. Se você tem um machucado ou hematoma, você põe maquiagem".

Leia também: Empresário de Chris Brown processa o cantor por agressão física

Chris Brown também deu detalhes da agressão: "Como eu lembro, ela tentou me chutar, mas aí eu realmente acertei ela. Com o punho fechado, eu dei um soco, e isso rasgou o lábio dela. Quando eu vi, fiquei em choque. Pensei: 'Merda, porque eu bati nela assim?'", relembrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!