Marina Ruy Barbosa aproveitou o primeiro dia do ano e fez um comentário político em seu Twitter. Em relação a posse de Jair Bolsonaro como Presidente, a atriz escreveu: “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos”.

Marina Ruy Barbosa fez comentário político no Twitter e deixou os fãs divididos na internet
Divulgação/ Globo/João Miguel Júnior
Marina Ruy Barbosa fez comentário político no Twitter e deixou os fãs divididos na internet

A mensagem, porém, dividiu os fãs de Marina Ruy Barbosa . Muitos a criticaram, chamaram de privilegiada e a pressionaram a “sair de cima do muro” e ela respondeu: “O povo fica dividido, entre 8 ou 80. Tem que existir união, sabermos todos escutar e não atacar. Aprender, juntos. Com o povo desunido, só quem perde somos nós mesmos”.

Leia também: Famosos nas eleições 2018: quem são os que não se manifestaram politicamente

Houve também quem a defendesse e ela chegou a agradecer a apoiadora: “Ninguém se torna presidente do nada . Infelizmente foram diversas pessoas que o elegeram. A Marina só esta desejando um país melhor . O que mais ela pode fazer ? Rs. Infelizmente é a nossa atual situação, o que podemos fazer é realmente torcer. Não tem outra alternativa”, disse uma fã. Outra ainda acrescentou: "Um comentário desse é um sopro de sobriedade e consciência. Arrasou". 

Você viu?

Leia também: Com trabalho, planejamento e graciosidade, Marina Ruy Barbosa dominou 2018

Durante a efervescência do período eleitoral, em que muitos artistas tornaram públicas suas opiniões, Marina foi mais contida e evitou o assunto. Isso não significa que ela não tenha se manifestado, mesmo sem tomar lados. Em outubro ela respondeu um tuíte que sugeria que as pessoas torciam que o governo de Bolsonaro fosse ruim só para criticá-lo. Ela então respondeu: “Se você não gosta do piloto, torce para que o avião no qual você está caia? Não faça isso com o seu país”.

Leia também: Arrasaram! Dez famosas que tiraram nosso fôlego em 2018

Em outra ocasião, seu marido Xandy Negrão foi criticado por apoiar o então candidato do PSL e ela saiu em defesa dele, também sem deixar clara sua posição: “Sabe qual o problema? Que ninguém respeita a opinião de ninguém. Parem de julgar algo que nunca falei. Eu não preciso ter a mesma opinião que meus pais e vice versa” disse, fazendo alusão a não ter a mesma posição política que seus familiares.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!