A atriz Marina Ruy Barbosa foi madrinha de um casamento realizado em Itacaré, na Bahia, no último domingo (4). Para a ocasião, apostou em um vestido da grife Givenchy , avaliado em R$ 41 mil. A ruiva utilizou sua conta do Instagram para compartilhar um registro do vestido, que chamou a atenção de seus seguidores e desencadeou elogios.

undefined
Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa rouba a cena em casamento com vestido de R$ 41 mil

Leia também: Poderosa! Marina Ruy Barbosa posta look sexy e leva fãs a loucura

Que Marina Ruy Barbosa e glamour estão sempre lado a lado, todo mundo já sabe. A atriz está sempre apostando em looks chiquérrimos que chamam a atenção. Não foi diferente em um casório de dois amigos, no qual Marina usou um vestido rendado e decotado, todo dominado por tonalidades quentes.

Nas redes sociais, a atriz deixou clara a felicidade diante da cerimônia da união de seus amigos. Ao compartilhar uma foto em que posa em seu elegante vestido da grife Givenchy, Marina escreveu na legenda: "Ontem para celebrar o amor no casamento #gabiefares!". A publicação no Instagram conquistou mais de 800 mil curtidas. Nos comentários, só elogios.

Você viu?

"Sem palavras para tanta beleza e elegância", um dos 28 milhões de seguidores que Marina ostenta em tal rede social escreveu no espaço destinado aos comentários. "Você não existe, é gata demais", outro fã não escondeu a admiração. Uma das seguidoras da atriz ficou chocada com a beleza: "Meu Deus! cara não tem uma pessoa no mundo mas linda que você, Marina".

Leia também: Chique no último! Os acessórios mais caros de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa é uma madrinha de casamento chiquérrima

Marina Ruy Barbosa foi madrinha de casamento e posou ao lado dos noivos e de seu marido, Xandinho Negrão
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa foi madrinha de casamento e posou ao lado dos noivos e de seu marido, Xandinho Negrão

A atriz também compartilhou em sua rede social uma foto ao lado dos noivos. "Muito feliz de fazer parte desse momento tão especial com vocês, afilhados", Marina escreveu na ocasião. Além dos noivos, a foto também conta com a presença de Xandinho Negrão, marido da ruiva.

Leia também: Retornando à TV, Marina Ruy Barbosa evita fazer da vida pessoal um reality show

Marina Ruy Barbosa e Xandinho, por sua vez, estão casados desde 7 de outubro de 2017. A cerimônia dos dois deu o que falar, com direito a muito glamour.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!