Na manhã desta quinta-feira (17), a atriz Isis Valverde divulgou uma foto em que aparece de biquíni vermelho curtindo o sol do Rio de Janeiro: “Verão, eu te amo, seu lindo”, colocou ela na legenda.

Leia também: Isis Valverde volta a chocar seguidores com corpão 16 dias após dar à luz .

undefined
Reprodução/Instagram

Isis Valverde curte manhã de sol no Rio.

A publicação já alcançou milhares de curtidas e os seguidores se derreteram pela beleza da Isis Valverde : “Ísis, você não faz ideia como você e linda iluminada”, declarou um internauta. “Que mulher” e “Perfeita” também foram alguns dos comentários.

Os fãs destacaram ainda o corpo sarado da atriz , que deu à luz ao seu primeiro filho, Rael, em 19 de novembro do ano passado , fruto de seu relacionamento com o modelo e empresário, André Resende. “Rainha do pós parto”, disse uma seguidora. “Nem parece que teve um bebê ontem. Maravilhosa”, brincou outra.

Em novembro, logo após o nascimento do filho, os seguidores criticaram a postura de Isis nas redes sociais afirmando que ela se concentrava em exibir o corpo para o público ao invés de voltar suas atenções ao recém-nascido.

Você viu?

A atriz é, inclusive, bastante discreta quando o assunto é o bebê. Ela evita fazer publicações envolvendo o Rael e é cobrada, mas fãs a defendem na web. “Mostra teu bebê não, Isis! Proteja-o da maldade alheia. A vida do teu filho vale muito mais do que likes! Parabéns!”, falou uma seguidora. “Quando vocês tiverem filhos, tirem fotos e postem. O filho é dela, ela mostra se quiser”, rebateu uma usuária.

Isis Valverde no ’10 years challenge’

Isis é muito engajada e adora interagir com os fãs. Na última quarta-feira (16), ela aderiu ao desafio '10 years challenge' e comparou uma foto sua de 2009 com uma de dez anos depois, em 2019. “Adorei isso. ‘Oia nóis’ aí 10 aninhos depois”, falou na divulgação.

Isis Valverde entra no desafio '10 years Challenge.
Reprodução/Instagram
Isis Valverde entra no desafio '10 years Challenge.


Alguns seguidores rapidamente se manifestaram dizendo que a atriz não mudou nada nesse período. “Sempre linda... Não mudou em nada” e “Mudou nadinha, continua diva” estão entre os comentários. Outros evidenciaram que o tempo só aumentou a beleza de Ísis: “Mais linda ainda”, avaliou um internauta.

Leia também: Ao natural! Famosas que optaram dar à luz por parto humanizado .

Isis Valverde mantém uma rotina de exercícios regrada e pratica yoga regularmente. Ela registra tudo em sua página no Instagram .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!