Isis Valverde utilizou o seu perfil do Instagram nesta tarde de terça-feira (4) para compartilhar um registro de um ensaio na piscina. Na ocasião, a atriz surpreendeu ao exibir o corpão coberto apenas por um maiô , que deixou à mostra sua boa forma mesmo após poucos dias depois de dar à luz.

Atriz Isis Valverde surpreende ao posar de maiô e exibir corpão, e ganha vários elogios em seu perfil do Instagram
Reprodução/Instagram
Atriz Isis Valverde surpreende ao posar de maiô e exibir corpão, e ganha vários elogios em seu perfil do Instagram

Leia também:Isis Valverde curte terra natal mostrando o barrigão de grávida

Isis Valverde está curtindo a maternidade. Seu primeiro filho, Rael, fruto de seu relacionamento com o modelo e empresário André Resende, nasceu em 19 de novembro deste ano. O fato de ter se tornado mãe recentemente não tem impedido a atriz de mostrar seu corpo nas redes sociais, algo que inclusive trouxe à tona muitas curtidas e elogios.

A foto em que a atriz aparece de maiô foi elogiada por seus seguidores do Instagram. No espaço destinado aos comentários, os internautas não hesitaram em manifestar surpresa e admiração: "Que corpão pós parto", um deles elogiou. "Ficou mais linda ainda depois do baby", uma das seguidoras também aproveitou para escrever. "Está maravilhosa", outro seguidor apontou.

Leia também: Em ensaio fotográfico, Isis Valverde faz topless e mostra o barrigão de grávida

Isis Valverde gera polêmica ao exibir corpão no Instagram após dar à luz

Isis Valverde gera polêmica em seu perfil do Instagram ao exibir corpão em forma após dar à luz
Reprodução/Instagram
Isis Valverde gera polêmica em seu perfil do Instagram ao exibir corpão em forma após dar à luz


Não é a primeira vez que a atriz surpreende os internautas com o corpo em forma mesmo depois de ter tido o seu primeiro filho. Ao compartilhar uma foto em sua rede social na última quarta-feira (28), a atriz foi severamente criticada pelos internautas.

Leia também: Isis Valverde é atacada após exibir corpo seco dias após dar à luz

Na ocasião, o público questionou o porquê de Isis Valverde ter exibido o corpo ao invés de se concentrar no filho recém nascido. "Por que você não postou foto com o Rael?", vários fãs perguntaram. "Desnecessário mostrar o corpo assim", um dos seguidores de Isis escreveu. "Ela deve ter babá que faz tudo", outro internauta criticou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!