Isis Valverde usou o stories (ferramenta de vídeo no Instagram) para contar ao seus seguidores na madrugada desta terça-feira (20) o nascimento do seu primeiro filho , Rael, fruto do seu casamento com o modelo e empresário André Resende

Leia também: Isis Valverde encanta seguidores com fotos de ensaio gestante

Isis Valverde dá à luz a Rael, seu primeiro filho com o marido André Resende
Reprodução/Instagram
Isis Valverde dá à luz a Rael, seu primeiro filho com o marido André Resende

Isis Valverde compartilhou uma série de mensagens que desejavam felicidades a nova mamãe e a família! Em seu perfil, a atriz que esteve na novela "A Força do Querer" (2017), esse sendo seu último trabalho na telinha, mostrou que curtiu bastante os seus meses grávida. 

Leia também: De biquíni, Isis Valverde mostra evolução da barriga na gravidez

Isis Valverde compartilha momentos com os fãs! 

Grávida de trinta e oito semanas, Isis Valverde compartilha ensaio fazendo topless
Reprodução/Instagram
Grávida de trinta e oito semanas, Isis Valverde compartilha ensaio fazendo topless


Você viu?

Em seu perfil, a famosa compartilhou diversos momentos grávidas com seus fãs. Desde praticando yoga perto de uma cachoeira e visitando a família em sua cidade natal em Aiuruoca, em Minas Gerais, até o ensaio de gravidez e fotos de biquíni mostrando o barrigão! 

Leia também: Selecionamos as fotos mais maravilhosas da gravidez de Isis Valverde

No ensaio gestante, a celebridade mostrou que tem uma forte conexão com a natureza. Em meio a árvores, Isis colocou o barrigão de fora ao usar uma saia longa e fazer alguns cliques de topless. Em outras fotos, a morena usou um longo vestido branco e mostrou toda a sua beleza. 

undefined
Reprodução/Instagram

Isis Valverde e Andre Resende se casaram esse ano durante uma cerimônia no Rio de Janeiro

O último trabalho da atriz na TV, interpretando Ritinha na trama de Glória Perez, também serviu de inspiração para o seu casamento para a decoração da festa e do seu vestido e acessórios. Entre os convidados famosos que estavam presente na cerimônia estavam as atrizes Mariana Rios, Vanessa Giácomo, Samantha Schmütz, além de Juliana Paes, Paolla Oliveira e Zezé Polessa, que contracenaram com a morena na novela das 21h.

O casamento de Isis e André aconteceu em junho deste não no sítio Lago Buriti, em Guaratiba, zona oeste do Rio de Janeiro.  Isis Valverde  escolheu um vestido romântico da grife Helô Rocha, que tinha um véu bordado à mão para a cerimônia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!