A atriz Agatha Moreira mostrou que está curtindo o calor baiano e postou um clique de seu bumbum na praia do Satu, em Caraíva, em seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (16).

Leia também: Agatha Moreira ostenta corpo sequinho em Fernando de Noronha .

Agatha Moreira exibe bumbum na web.
Reprodução/Instagram
Agatha Moreira exibe bumbum na web.


Agatha Moreira estava sentada na areia e, quando levantou, seu bumbum estava sujo. “Sujô”, brincou ela na legenda da publicação.

Seus seguidores não demoraram para se manifestar nos comentários da foto e exaltaram a beleza da musa: “Que lindeza”, declarou um internauta. Outro fã falou: “Perfeitamente linda!”. Uma usuária destacou: “Deusa”.

Agatha Moreira e Rodrigo Simas

Agatha está viajando ao lado do namorado, Rodrigo Simas, seu ex-companheiro de cena em "Malhação". Eles estão sempre posando juntos em fotos e vídeos no Instagram e os fãs do casal se derretem.

Você viu?

undefined
Reprodução/Instagram

Agatha Moreira e Rodrigo Simas curtem viagem juntos.

Bruna Griphao analisou o clique dos dois: “Na vida eu sou a menina deitada atrás de vocês”, brincou a atriz, que recebeu apoio nas mensagens de pessoas se identificando com seu comentário.

Leia também: Agatha Moreira e Rodrigo Simas fazem nova viagem juntos .

No seu aniversário, Rodrigo Simas foi presenteado pela namorada com uma declaração fofa na internet. “Rodrigo é espécie rara. Mutante dono dos melhores super poderes. Ele tem um coração maior que o corpo, uma alma com luminosidade extra, um olhar que captura verdades melhor que qualquer polígrafo, é capaz transformar qualquer cantinho do mundo em um paraíso e ouvi boatos de que seu sorriso pode até curar mal-humorados. Ô sorte desses seres humanos que tem por perto um mutante assim, que mesmo sendo detentor de tantas virtudes, ainda consegue ser generoso e grato”.

Com mais de 350 mil curtidas, o casal foi enaltecido pelo público: “Casal mais lindo da vida!!!”, “Tenho a impressão que vocês foram feitos um para o outro!”, “Muitas bênçãos meus amores, Agatha Moreira e Rodrigo Simas” e “Vocês são simplesmente apaixonantes!” estão entre os comentários.

Leia também: Agatha Moreira exibe boa forma em foto de biquíni nas redes sociais .

O último trabalho de Agatha Moreira na televisão foi interpretando Ema Cavalcante em “Orgulho e Paixão”, exibida pela Rede Globo no horário das 18h. Sua próxima novela é “Dias Felizes”, nova trama das 21h da emissora, que deve estrear em maio deste ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!