Tamanho do texto

Com histórico de problemas por conta de sua dependência química, internautas associam bebida e abuso de drogas ao nome do ator; confira

Aos 47 anos, Fábio Assunção tem um longo  histórico de problemas envendo álcool e drogas nos últimos anos por conta de dependência química. Há dois anos, o ator foi preso por conta de uma briga e, no ano passado, foi pego dirigido embriagado. O histórico, apesar de sério e triste, acabou virando motivo de piada nas redes sociais, dividindo opiniões desde sempre.

Leia também: Fábio Assunção fala de luta contra a dependência química: "Trabalho diário"

Máscaras com rosto de Fábio Assunção dividem opiniões
Reprodução/Twitter
Máscaras com rosto de Fábio Assunção dividem opiniões


Na internet, é possível ver brincadeiras e memes com mensagens como "#SomosTodosFábioAssunção" ou "Modo Fábio Assunção ativado", associado ao abuso de drogas e álcool em festas, por exemplo. Existe até um funk que diz que "hoje vou beber, ficar loucão, vou ativar o movo Fábio Assunção".

Leia também: Comemorando 47 anos, Fabio Assunção ganha homenagem romântica de Maria Ribeiro

Quem está pensando em curtir os carnaval nas ruas, provavelmente poderá ver algumas máscaras com a cara do ator, que devem fazer sucesso. No assessório, Fábio aparece caracterizado como Ramiro Curió, seu personagem em "Onde Nascem os Fortes", da Globo.





Leia também: "Já foi", diz Fábio Assunção no "Conversa Com Bial" sobre relação com as drogas

As máscaras de Fábio Assunção  para o carnaval estão fazendo sucesso, mas muitas pessoas são contra. 


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.