Super apaixonados! Maria Ribeiro demostrou todo o seu carinho homenageando seu namordado e aniversariante do dia, o ator Fabio Assunção . No Instagram , a também artista postou uma foto do amado criança e se declarou. 

Leia também: Fábio Assunção discute com seguidor ao criticar machismo na Copa

Fabio Assunção ganha homenagem da namorada Maria Ribeiro em seu aniversário de 47 anos
Reprodução/Instagram
Fabio Assunção ganha homenagem da namorada Maria Ribeiro em seu aniversário de 47 anos


Maria Flor disse na legenda que  Fabio Assunção é um pai apaixonado e um ator imenso, parabenizando também o seu trabalho como diretor do clipe do cantor Gilberto Gil

"(...) Fabio não cabe em nenhuma legenda e não aceita os carimbos obvios. E como diz a @revistatrip , segue o jogo. Todos os dias. Feliz vida nova, dimer boy, que a luz fique cada vez mais do seu jeito elegante e gauche de redesenhar a sua historia @fabioassuncaooficial E vida o Deus Mu Dança do nosso engenhoso @gilbertogil !!!". 


Leia também: Será o fim? Fábio Assunção apaga foto com Maria Ribeiro

Os fãs do casal também aproveitaram o post para desejar felicidades ao astro. "Gente, não sei se prefiro a foto ou a legenda", comentou uma seguidora. "Muitas, muitas felicidades! Leonino maravilhoso", disse outra. "Torcida e vitórias!! Parabéns meu lindo!!! Maria tem sorte!!", completou uma terceira. 

Fabio Assunção reflexivo

undefined
Reprodução/Instagram

Fábio Assunção comemora 47 anos fazendo uma reflexão sobre sua vida

O ator também aproveitou a data para fazer uma reflexão sobre a sua vida, dizendo que "avida é mais fácil que um aniversário e mais difícil do que imaginávamos nos primeiros anos. "Era a hora das coisas andarem assim, sem esforço; mas sem esforço a vida não anda. Não quero nada que eu não possa celebrar todo dia. (...)", começou. 

Leia também: Maria Ribeiro critica Casamento Real: “deveríamos ser contra”

"(...) E hoje, é só mais um dia desses em que desejo sorrir moderadamente. Se um dia não amar mais, deixarei de escrever coisas longas e chatas... Que venham todos os mistérios do mundo me ensinar um novo olhar. Esse chamado é universal", finalizou Fabio Assunção

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!