Desde o último sábado (05) a internet passou a acompanhar a polêmica entre Alexandre Pires e Gusttavo Lima , que  tiveram um desentendimento por conta dos horários dos shows deles na Arena Petry, em São José, Santa Catarina. Na ocasião, o pagodeiro usou o Instagram para falar que recebeu uma ligação da equipe do sertanejo exigindo a troca dos shows, para que ele pudesse cantar primeiro, caso contrário não iria mais se apresentar.

Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem após show
Reprodução/Instagram
Alexandre Pires e Gusttavo Lima se desentendem após show

O fato está rendendo, mas como toda confusão pública alguém sai como o mocinho e outro como o vilão da história, então pensando nisso o iG Gente separou uma listinha de como está a situação de Alexandre Pires e de Gusttavo Lima nessa polêmica; veja.

Leia também: Gusttavo Lima perde processo e terá que pagar multa de R$ 1,8 milhão

Alexandre Pires

  • O mocinho
Alexandre Pires
Reprodução/ Instagram
Alexandre Pires

Alexandre foi quem levou a boa da vez nessa história e se consagrou como o mocinho entre o público, já que resolveu expor todo o acontecimento, enquanto o sertanejo publicou um vídeo como resposta mas logo deletou.

  • Mais visibilidade

Ele está recebendo apoio da internet com muitos comentários em referência a sua maturidade e anos de carreira com muita responsabilidade com os fãs, assim, consequentemente Pires está ganhando ainda mais visibilidade, boa mídia e até aumentando o número de admiradores.

  • Fidelidade ao público

Outro ponto positivo para ele nessa história é o fato da responsabilidade e fidelidade com o público que ficou em evidência com suas palavras, já que a todo momento no vídeo publicado na rede social ele se refere aos fãs com pedidos de desculpas pelo acontecimento, já que ele acabou se apresentando depois de Guttavo.

  • Longe de polêmicas

Na legenda do desabafo, Alexandre deixou claro: "Quem me conhece, sabe que eu não gosto de polêmica em rede social. Mas deixo aqui minha tristeza por esse ocorrido lamentável". De fato o pagodeiro sempre evitou polêmicas como essa, o que pesa de forma boa na hora do público pensar em quem está certo ou errado nessa situação, enquanto Gusttavo já é famoso em confusões na web.

Você viu?

Gusttavo Lima

  • Vilão da história
Gusttavo Lima
Reprodução/ Instagram
Gusttavo Lima

Gusttavo ficou como o vilão da história. Apesar de alguns fãs saírem em defesa do cantor, ele se deu mal na situação e muitos apontaram a falta de profissionalismo e comprometimento com os fãs dele.

  • Rei das tretas

O cantor já é bem conhecido quando o assunto é confusão nas redes sociais. No começo de 2018, por exemplo, ele causou ao postar um vídeo segurando um fuzil em apoio a Jair Bolsonaro, já em novembro ele declarou que estava se sentindo pressionado por uma fã que pediu a ele uma cadeira de rodas, no ano anterior ele discutiu com uma internauta ao rebater críticas a sua ostentação. L ogo, a moral do cantor entre as polêmicas já não é das melhores, o que complica ainda mais na hora do público procurar defesas ao seu favor. 

  • Ocultando a treta

Enquanto Alexandre resolveu desabafar e manter o vídeo em seu feed, Lima chegou a responder, também em vídeo, dizendo que "não adianta ter trinta anos de carreira e agir como se tivesse três meses", apontando a produção do evento e do escritório como responsáveis pelo ocorrido, mas logo teve o post deletado da sua rede social.

  • Carreira

Na internet, muita gente aproveitou o acontecimento para falar sobre a experiência de Gusttavo e Alexandre, apontando que o pagodeiro tem mais tempo de carreira e mais moral no assunto.

  • Caindo no conceito

Muitas pessoas que curtem ouvir o som do cantor não hesitaram em declarar que se decepcionaram com sua atitude, assim, ele acabou perdendo alguns admiradores e apreciadores de sua voz e canções, além de também se destacar de forma negativa na mídia.

Leia também: Gusttavo Lima compartilha vídeo com fuzil em apoio a Bolsonaro

Apesar de toda a confusão e forma como tudo está repercutindo, Alexandre Pires e Gusttavo não têm 100% de apoio ou 100% de reprovação, já que o público de ambos procura por defesa dos cantores. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!