O cantor sertanejo Gusttavo Lima causou polêmica na noite de quinta-feira (22) após postar um vídeo atirando com um fuzil e apoiando o "armamento de cidadãos de bem". Na publicação, o cantor demonstrou apoio a Jair Bolsonaro, colocando a hashtag "bolsonaro2018" e marcando o perfil do deputado federal. Jair Bolsonaro é pré-candidato à Presidência da República na eleição deste ano.

Leia também: Gusttavo Lima tem show interrompido por conta de tiroteio

Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e demonstra apoio a Jair Bolsonaro
iG Arte
Gusttavo Lima posta vídeo atirando com fuzil e demonstra apoio a Jair Bolsonaro

Na legenda, Gusttavo Lima diz ser a favor da "revogação do Estatuto do desarmamento" e pede "famílias e casas protegidas": "Hoje em dia no Brasil só está desarmado o cidadão de bem. Revogação do Estatuto do desarmamento já... Nossas família e nossas casas protegidas, Barrett .50... Tarde no clube de tiro". O cantor encerrou o post com a hashtag "bolsonaro2018" e marcando o perfil de Bolsonaro

Leia também: Bolsonaro2018? Dez famosos que apoiam Jair Bolsonaro para presidente

No vídeo, o cantor aparece atirando com um fuzil Barrett.50 em uma aula de tiro nos Estados Unidos, na Ares Firearm Training. 




O vídeo compartilhado nas redes sociais oficiais já têm 436.445 visualizações no Instagram e comentários de apoio ao pensamento de Gusttavo Lima. No Facebook, já são mais de 3.300 comentários e quase 4.300 compartilhamentos. 

Leia também: Gusttavo Lima perde processo e terá que pagar multa de R$ 1,8 milhão

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!