Noah Centineo arrebatou corações em 2018 ao se tornar o interesse amoroso de Lana Condor em “Para Todos os Garotos Que Já Amei”, da Netflix. Desde então, ele se tornou um dos queridinhos da internet e se tornou um dos galãs mais cobiçados do momento.

Mena Massoud, Noah Centineo e Timothée são os galãs que vão derreter corações em 2019
Reprodução
Mena Massoud, Noah Centineo e Timothée são os galãs que vão derreter corações em 2019

Em 2019 Centineo deve continuar na lista de galãs , já que aparecerá em muitas produções, incluindo a sequência de “Para Todos Os Garotos” novamente na pele de Peter Kavinsky. Além disso, ele fará parte do reboot de “As Panteras” como o interesse amoroso de uma delas. Já em janeiro ele aparecerá nos EUA na série “Good Trouble”, spin-off de “The Fosters”.

Leia também: Alerta de amor no ar! Conheça Noah Centineo, o novo crush do momento

Mas Noah Centineo não foi o único que nos fez suspirar no ano que passou. Ele dividiu esse posto com Timothée Chalamet que viveu Elio em “Me Chame Pelo Seu Nome”. Ele foi indicado ao Oscar e retomou o buzz este ano com “Querido Menino” que ainda vai estrear no Brasil. Neste ano ele ainda viverá Laurie na nova versão de “Adoráveis Mulheres”, com Emma Watson e Saoirse Ronan. Na primeira versão, de 1994 o papel foi de Christian Bale. Com a agenda cheia, ela aparecerá ao lado de Elle Fanning e Selena Gomez em “A Rainy Day in New York” e como o rei da Inglaterra em “The King”.

Mais galãs para amarmos

Mena Massoud vai ver Aladdin este ano e até lá teremos muitos momentos do ator promovendo o filme para aguentar a ansiedade
Reprodução/Instagram
Mena Massoud vai ver Aladdin este ano e até lá teremos muitos momentos do ator promovendo o filme para aguentar a ansiedade

Tanto Centineo quanto Chalamet foram as sensações de 2018 e continuarão em 2019, mas novas produções a caminho abrirão espaço em nossos corações para mais galãs. Mena Massoud é um deles. O egípcio/canadense de 27 anos foi escolhido para viver um dos príncipes favoritos da Disney, Aladdin.

Em seu primeiro grande papel no cinema, Massoud vai viver o ladrão que se passa por um príncipe rico para ganhar o amor de Jasmine com a ajuda de um Gênio da Lâmpada. O filme estreia em maio, então até lá teremos muitas ações promocionais para babar por Mena.

Você viu?

Leia também: Michel B. Jordan, Noah Centineo e os homens mais bonitos da cultura pop em 2018

Chance Perdomo é a melhor coisa de
Reprodução
Chance Perdomo é a melhor coisa de "Sabrina" e merece ganhar mais destaque em 2019

Quem também nos abalou em 2018 e, esperamos, continue em 2019 é Chance Perdomo. Quem? O primo gato da Sabrina na nova versão da série bruxa que estreou na Netflix. Perdomo se tornou o grande galã da série e, se a Netflix for esperta, vai dar mais destaque ao personagem nas próximas temporadas.

2019 também renovará o status de galã jovem de Tom Holland. Ele já vestiu a roupa de Homem-Aranha em três filmes, mas depois do final de “Vingadores: Guerra Infinita” a curiosidade para saber seu destino é grande.

O que tranquiliza o público é saber que o aranha terá seu segundo filme solo este ano, prova de que ele de alguma forma sobrevive. A sequência também deve trazer a tona o romance entre Peter Parker e a nova Mary Jane, interpretada por Zendaya e fazer nossos corações derreterem ainda mais por esses dois.

Leia também: Listamos os homens bonitos que mexeram com o aquecimento global em 2018

Justice Smith tem tudo para se tornar o dono dos nossos corações em 2019 com dois filmes
Reprodução/GQ Magazine
Justice Smith tem tudo para se tornar o dono dos nossos corações em 2019 com dois filmes

Para fechar a lista dos galãs que teremos em 2019 está Justice Smith. O americano brilhou na série de “The Get Down”, mas não teve o ano esperado em 2018, mesmo com sua participação em “Jurassic World: Reino Ameaçado” e “Todo Dia”. Mas este ano ele retorna com “Pokémon Detetive Pikachu”, que preomete ser um blockbuster, além de “All The Bright Places”, romance da Netflix em que faz par com Elle Fanning.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!