Se tem uma coisa, muito boa por sinal, que não faltou durante esse ano foram homens bonitos. Donos de belezas exuberantes, carisma e uma baita sensualidade, eles enfeitiçaram o público pelo mundo e mereceram estar na retrospectiva 2018 . Veja quem são os homens que mexeram com o aquecimento global durante o ano:

Leia também:Homão da p**rr@! Selecionamos os homens mais gatos de 2017

• Chay Suede

Chay Suede
Reprodução/Instagram
Chay Suede

Chay Suede já é lindo por si só, não é mesmo? Para ajudar o ator ainda caiu em um personagem totalmente interessante em “Segundo Sol”. Na novela, o ator foi responsável por dar vida a Icaro, um garoto de programa que despertava olhares de todas as mulheres. Com muito orgulho Chay é um dos homens bonitos que mexeram com o aquecimento global este ano.

Leia também:Ícone da sensualidade e afirmação, Cleo se reinventa e é uma das musas de 2018

• Noah Centino

Noah Centineo
Reprodução
Noah Centineo

Falar de retrospectiva 2018 e não lembrar da estrela de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, que está fazendo sucesso entre os romances da Netflix e também no coração das mulheres, é impossivel. Noah é talentoso e prova que tem um longo caminho pela frente. O ator de apenas 22 anos possui um jeito espontâneo, uma beleza formidável e uma cicatriz que dá o maior charme em seu sorriso.

• Jacob Elordi

Jacob Elordi
Reprodução
Jacob Elordi

Jacob Elordi foi mais um dos destaques da Netflix que fez o maior sucesso este ano. O astro de “A Barraca do Beijo” fez sucesso com seu sorriso magnífico, seu olhar sedutor e um corpo que deixou a mulherada babando. Haja coração!

• Gabriel Leone

Gabriel Leone
Reprodução
Gabriel Leone

Gabriel Leone definitivamente foi uma das belezuras que mexeu com o aquecimento global em 2018. Lindo, talentoso e sensual, o ator que fez um tremendo sucesso em “Os Dias Eram Assim”, mostrou dia após dia, cena após cena, que sua beleza só cresce.

•Renato Góes

Renato Góes
Reprodução
Renato Góes

Renato Góes foi outro homem que se destacou em “Os Dias Eram Assim” e fez mulherada perder a cabeça. O ator que vivia um médico, seduziu com sua barba rala e um sorriso de prender a atenção de qualquer pessoa. Que homem!

• Johnny Massaro

Johnny Massaro
Reprodução/Instagram
Johnny Massaro

Se tem um homem bonito e atraente, que chamou completamente a atenção das mulheres na televisão brasileira esse ano, esse homem é Johnny Massaro. Em “Deus Salve o Rei”, Johnny fez os finais de tardes mais alegres e bem mais bonitos. É uma pena que a novela tenha acabado, não é mesmo?

• João Vicente de Castro

João Vicente de Castro
Reprodução
João Vicente de Castro

João Vicente de Castro é um dos nomes que vem surpreendendo este ano. O ator que atualmente pode ser visto no papel de Alain em “Espelho da Vida”, está mostrando que é muito interessante. Além de toda sua beleza, outro ponto que chama a atenção no ator é o fato dele ser extremamente bem humorado. Para completar as qualidades, João ainda é vegetariano e ativista pelos direitos dos animais.

• Juliano Cazarré

Juliano Cazarré
Reprodução
Juliano Cazarré

Juliano Cazarré apareceu com os cabelos longos em “O Outro Lado do Paraiso” e arrarou elogios do público feminino interpretando Mariano. Com seu jeito simples e humilde, Juliano mostrou que está muito bem, garantindo um lugar entre os homens bonitos do ano.

Leia também:Dez clipes musicais que marcaram 2018 com muita polêmica

Você viu?

• Vladimir Brichta

Vladimir Brichta
Reprodução
Vladimir Brichta

Quem também se destaca em nossa retrospectiva 2018 é Vladimir Brichta, que tem um jeito sedutor difícil de não prestar atenção. O ator é a prova viva que o tempo pode passar, mas ele consegue se manter incrivelmente. Aos 42 anos, Brichta interpretou Remy Falcão, um malandro que despertou muito encanto na mulherada. Rei do charme!

• Ícaro Silva

Ícaro Silva
Reprodução
Ícaro Silva

Quem acompanhou Ícaro Silva em “Malhação”, há alguns anos, não fazia ideia do homem incrível que ele se tornaria. Além de ser um excelente ator, Ícaro canta muito bem e tem um jeito único que conquista elogios por onde passa. Antenado em assuntos relacionados à política e cultura, Ícaro se tornou um ótimo partido e um dos homens bonitos que mexeram com o aquecimento global este ano.

• Jaime Lorente

Jaime Lorente
Reprodução
Jaime Lorente

Mamma mia! Jaime Lorente é mais uma das belezuras que fez sucesso entre as séries da Netflix. Seu charme é tanto, que é difícil decidir o que mais chama a atenção no ator: seu sotaque espanhol, seu sorrisinho de lado ou seu cabelo encaracolado. Jaime despertou olhares aparecer com Denver em “La Casa De Papel” e como Nano em “Elite”.

• Miguel Herrán

Miguel Herrán
Reprodução
Miguel Herrán

Com apenas 22 anos, Miguel Herrán é mais um dos espanhóis que fez sucesso durante o ano na Netflix. O ator que também está em “La Casa De Papel” e “Elite”, tem um jeitinho fofo que deixa qualquer mulher interessada. Além do mais, o ator ainda pratica exercícios diariamente e possui um corpo maravilhoso.

• Bradley Cooper

Bradley Cooper
Reprodução
Bradley Cooper

Bradley Cooper já é um dos astros de Hollywood que faz grande sucesso entre a mulherada há muito tempo. No entanto, o ator conseguiu aparecer ainda mais deslumbrante em “Nasce Uma Estrela”. Além de uma excelente atuação, Cooper mostrou sua voz encantadora e toda sua sedução com os cabelos longos.

• Jonathan Azevedo

Jonathan Azevedo
Reprodução
Jonathan Azevedo

Desde que apareceu em “A Força do Querer”, como o traficante Sábia, Jonathan Azevedo vem arrancando suspiros por onde passa. Esse ano o ator estreou em “Ilha de Ferro”, série disponibilizada pelo Globoplay, mas o fato é que Jonathan se destacou ainda mais nas redes sociais por ser dono de um perfil cativante. Com seus dreads e um estilo charmoso, o artista conquistou ainda mais fãs.

• Henry Golding

Henry Golding
Reprodução/Instagram/GQ
Henry Golding

O ator de “Podres de Ricos” é uma das boas surpresas que esse ano nos trouxe. Interpretando Sean Townsend, Henry Golding se destacou no filme com seu sorriso iluminado e um carisma único que muitos não sabiam que existiam. O ator malaio com toda certeza, e como todo o merecimento, virou um dos crushs de 2018.

• Michael B Jordan

Michael B Jordan
Divulgação
Michael B Jordan

Ai ai ai, esse homem é uma verdadeira pantera! É claro que entre os homens bonitos não poderia faltar Michael B Jordan. O astro de Hollywood além de ser muito gato, apareceu deslumbrante esse ano em “Pantera Negra” e fez o maior sucesso na produção da Marvel. Com tanto charme fica difícil decidir se gostamos mais do B Jordan naturalmente ou como um super-herói.

• Jake Gyllenhaal

Jake Gyllenhaal
CCXP/ I Hate Flash
Jake Gyllenhaal


Jake Gyllenhaal tem em seu currículo muitos filmes e em todos conseguiu se destacar de alguma maneira. No entendo, parece que quanto mais o tempo passa, mais lindo esse homem fica. Ator que será o vilão do novo "Homem-Aranha", esteve no Brasil recentemente para participar da CCXP, e levou o público a loucura durante o painel da Sony Pictures com seus lindos olhos azuis.

• Jason Momoa

Jason Momoa
Reprodução
Jason Momoa

Jason Momoa foi um dos astros que iluminou 2018. O Protagonista de “Aquaman” possui um cabelo loiro e encaracolado que combina perfeitamente com seu rosto. Além das madeixas, o ator ainda ostenta abdômen definido e uma voz muito bonita.

• Micael Borges

Micael Borges
Reprodução/Instagram
Micael Borges

Micael Borges é um verdadeiro artista completo! Além de ator, o cara ainda canta e toca vários instrumentos. No ar “O Tempo Não Para” com o personagem Laércio Ferrão, Micael é um colírio para os olhos das mulheres. Como se não bastasse ser extremamente lindo, o moreno ainda é super estiloso.

• Cauã Reymond

Cauã Reymond
Divulgação/Globo
Cauã Reymond

Cauã Reymond é um dos privilégios que o Brasil possui digno de aparecer na retrospectiva 2018. O ator que atualmente pode ser visto na série do Globoplay “Ilha de Ferro”, esbanja simpatia e um charme inacreditável. Apesar de ser um ator que chama a atenção há muito tempo, Cauã ao longo do ano cultivou uma barbinha que o deixou ainda mais atraente merecendo um lugar na lista de  homens bonitos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!