Carolina Cimenti, repórter da Globo , em Nova York, nos Estados Unidos, deu à luz sua primeira filha, Frida. A primogênita é fruto do relacionamento da jornalista com o músico Josué Caceres. Em seu perfil no Instagram, a repórter compartilhou os primeiros momentos com a filha e também expressou a sua felicidade. 

Leia também: Correspondente da Globo nos EUA há 4 anos, Fabio Turci volta ao Brasil

Repórter da Globo, Carolina Cimenti, dá à luz a sua primeira filha
Reprodução/Instagram
Repórter da Globo, Carolina Cimenti, dá à luz a sua primeira filha


A repórter da Globo c ompartilhou diversos momentos com seus seguidores até o nascimento da sua primeira filha. "As primeiras 24 horas de vida da Frida foram muito lindas. Ela ensinou a mamãe dela a dar o peito: super decidida, sabia exatamente o que queria e o que fazer", começou na legenda da foto. "É difícil me deixar sem palavras, mas esse toquinho de gente conseguiu me deixar supresa e apaixonada em meio minuto. Bem-vinda meu amorzinho", completou.  

Na publicação, os seguidores da jornalista desejaram felicitações por esse novo momento. "Ela é muito fofa. Parabéns!", "Ai que coisinha mais linda Carol!", "Parabéns! Muito Linda está Princesinha! Muitas Felicidades para Família!", "Muito linda! Uma bonequinha. Felicidades para vocês!", foram alguns dos comentários. 

Você viu?

Leia também: Alexandre Garcia refuta boatos e afirma que não trabalhará no governo Bolsonaro

undefined
Reprodução/Instagram

Repórter da Globo, Carolina Cimenti, apresenta sua filha

No post anterior, Carolina Cimenti compartilhou o momento logo após o nascimento da filha. Com um emoji de coração, a jornalista apresentou Frida para o mundo. 

"Viva a Frida!! Muita saúde e amor pra vocês!!!", desejou um fã. "Que alegria, Carol! Curta muito!!", desejou outra seguidora. "Parabéns Carol!! Seja bem vinda Frida!!", cometou outra. 

Leia também: Amaury Jr. explica polêmica na web: "Já manifestei meu apoio a Bolsonaro"

Correspondente nos Estados Unidos, a jornalista ingressou na emissora em 2013 e em seu perfil compartilha momentos da cidade, bastidores de reportagens e muito mais! Recentemente, a repórter da Globo gravou um programa especial de Natal, indo ao ao no "Jornal Hoje", no quadro 'Crônicas de NY'. "O dia que levei Frida pra provar TODAS as comidinhas das feiras de natal de NY", escreveu em uma foto compartilhada no Instagram

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!