Marina Ruy Barbosa só tem motivos para comemorar em 2018, um ano que para a atriz foi de muito trabalho e pouco descanso, mas que com certeza valeu muito a pena: a ruiva fez duas novelas, estreou nos cinemas, lançou coleções em parceria com marcas, assinou contrato com uma agência de modelos e até desfilou em Paris pela marca Dolce & Gabbana. Não é a toa que ela foi eleita uma das personalidades do ano pelo iG Gente na nossa retrospectiva 2018 .
Leia também: Com ruivice exuberante e onipresente, Marina Ruy Barbosa é uma das musas de 2018
Logo em janeiro, Marina Ruy Barbosa começou a colocar as mãos na massa e estreou sua segunda protagonista, Amália, em “Deus Salve o Rei”. Apesar de algumas críticas por conta de suas atuações, a maioria do público aprovou a mocinha da faixa das 19h.
A novela acabou já no final de julho. Marina mal teve tempo para descansar e, depois de 15 dias de férias na Grécia, já começou a gravar “O Sétimo Guardião”. Luz, sua personagem na trama, marca a primeira protagonista da atriz no horário nobre da Rede Globo.
A novela, também de Aguinaldo Silva, estreou nas telinhas no dia 12 de novembro, ou seja, Marina começou o ano sendo protagonista de novela e terminará ele da mesma forma.
Marina Ruy Barbosa estreia nos cinemas
O ano de 2018 também ficará marcado para Marina como o ano em que ela estreou nos cinemas. Em “Todas As Canções de Amor”, a ruiva repete o par romântico que faz com Bruno Gagliasso em “O Sétimo Guardião” e vive a escritora Ana.
Leia também: Marina Ruy Barbosa posa para selfie usando apenas lingerie
E como o ano é de muito trabalho mesmo, a atriz não parou por aí e já fez seu segundo filme, “Sequestro Relâmpago”, onde sua personagem, Isabel, é vítima de um sequestro relâmpago. Os sequestradores, inexperientes, notam que não conseguirão chegar ao caixa antes dele fechar às 22 horas. O que era para ser um sequestro relâmpago, torna-se um pesadelo em que a moça é refém em seu carro.
Mundo da moda
Depois de desfilar pela Dolce & Gabbana em Milão, Marina assinou contrato com a agência IMG Models, a mesma de Gisele Bündchen. Na época, a atriz chegou a falar que ela e seus parceiros comerciais com sedes internacionais decidiram explorar o mercado.
A Mulher do ano
Por tudo o que listamos na retrospectiva 2018 de Marina, é fácil saber por que ela foi considerada pela GQ Brasil , na 8ª edição do Men of The Yeah, a Mulher do Ano. A revista frisa que a atriz deixou para trás definitivamente a figura de menina “frágil e doce” ao impor sua personalidade.
Leia também: Marina Ruy Barbosa posta foto de ensaio e deixa parte dos seios à mostra
Com o título, com os trabalhos e com o progresso, Marina Ruy Barbosa encerra um ano sendo uma das personalidades do ano e deixando claro que 2019 promete ainda mais para a sua carreira e sua vida em geral.