Marina Ruy Barbosa só tem motivos para comemorar em 2018, um ano que para a atriz foi de muito trabalho e pouco descanso, mas que com certeza valeu muito a pena: a ruiva fez duas novelas, estreou nos cinemas, lançou coleções em parceria com marcas, assinou contrato com uma agência de modelos e até desfilou em Paris pela marca Dolce & Gabbana.  Não é a toa que ela foi eleita uma das personalidades do ano pelo iG Gente na nossa retrospectiva 2018 .

Leia também: Com ruivice exuberante e onipresente, Marina Ruy Barbosa é uma das musas de 2018

Marina Ruy Barbosa vai além da TV e também conquista espaço nas passarelas
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa vai além da TV e também conquista espaço nas passarelas


Logo em janeiro, Marina Ruy Barbosa começou a colocar as mãos na massa e estreou sua segunda protagonista, Amália, em “Deus Salve o Rei”. Apesar de algumas críticas por conta de suas atuações, a maioria do público aprovou a mocinha da faixa das 19h.

A novela acabou já no final de julho. Marina mal teve  tempo para descansar e, depois de 15 dias de férias na Grécia, já começou a gravar “O Sétimo Guardião”. Luz, sua personagem na trama, marca a primeira protagonista da atriz no horário nobre da Rede Globo.

A novela, também de Aguinaldo Silva, estreou nas telinhas no dia 12 de novembro, ou seja, Marina começou o ano sendo protagonista de novela e terminará ele da mesma forma.

Marina Ruy Barbosa estreia nos cinemas

Marina Ruy Barbosa estreou nos cinemas com
Divulgação
Marina Ruy Barbosa estreou nos cinemas com "Todas As Canções de Amor"


O ano de 2018 também ficará marcado para Marina como o ano em que ela estreou nos cinemas. Em “Todas As Canções de Amor”, a ruiva repete o par romântico que faz com Bruno Gagliasso em “O Sétimo Guardião” e vive a escritora Ana.

Leia também:  Marina Ruy Barbosa posa para selfie usando apenas lingerie

E como o ano é de muito trabalho mesmo, a atriz não parou por aí e já fez seu segundo filme, “Sequestro Relâmpago”, onde sua personagem, Isabel, é vítima de um sequestro relâmpago. Os sequestradores, inexperientes, notam que não conseguirão chegar ao caixa antes dele fechar às 22 horas. O que era para ser um sequestro relâmpago, torna-se um pesadelo em que a moça é refém em seu carro.

Mundo da moda

Marina Ruy Barbosa é uma das personalidades do ano
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa é uma das personalidades do ano


Depois de desfilar pela Dolce & Gabbana em Milão, Marina assinou contrato com a agência IMG Models, a mesma de Gisele Bündchen. Na época, a atriz chegou a falar que ela e seus parceiros comerciais com sedes internacionais decidiram explorar o mercado.

A Mulher do ano

Marina Ruy Barbosa foi eleita a mulher do ano pela revista GQ Brasil
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa foi eleita a mulher do ano pela revista GQ Brasil


Por tudo o que listamos na retrospectiva 2018 de Marina, é fácil saber por que ela foi considerada pela GQ Brasil , na 8ª edição do Men of The Yeah, a Mulher do Ano. A revista frisa que a atriz deixou para trás definitivamente a figura de menina “frágil e doce” ao impor sua personalidade.

Leia também: Marina Ruy Barbosa posta foto de ensaio e deixa parte dos seios à mostra

Com o título, com os trabalhos e com o progresso, Marina Ruy Barbosa encerra um ano sendo uma das personalidades do ano e deixando claro que 2019 promete ainda mais para a sua carreira e sua vida em geral.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!