Tamanho do texto

Independente da profissão, muitas celebridades usaram e abusaram da sensualidade que elas sabem que têm e deixaram muita gente sem ar por aí

Elas podem ser atrizes, modelos, apresentadoras ou ter qualquer outra profissão, mas têm uma coisa em comum: são famosas que tiraram o fôlego de muito gente por aí neste ano e, por isso, estão na nossa retrospectiva 2018 . Nomes como Gracyanne Barbosa, Cleo e Anitta fazem parte da lista.

As famosas que tiraram nosso fôlego em 2018
Reprodução/Instagram
As famosas que tiraram nosso fôlego em 2018


Leia também: Barracos, política e sensualidade marcam o 2018 das subcelebridades

Veja a lista das famosas que tiraram o nosso fôlego em 2018:

Cleo

Cleo
Reprodução/Instagram
Cleo


O topo da nossa lista não poderia ter outra dona: Cleo , que nem precisa tirar a roupa para ser sexy, continuou sendo umas das famosas mais sensuais, assim como nos anos passados e assim como esperamos que continue em 2019, 2020, 2021, etc...

Cleo vira o ano na pele da vilã Betina na novela “O Tempo Não Para”, mas durante 2018 ela também estreou na carreira musical em clipes ousadíssimos, diga-se de passagem, mas mesmo com tanto trabalho não deixou de nos presentear recheando seu Instagram com fotos sensuais. Teve foto totalmente nua, com adesivo nos seios, na piscina, na cama, de topless e muito mais, MUITO MAIS MESMO.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa
Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa


Se estamos falando de mulheres que tiraram nosso fôlego em 2018, é impossível não colocar Gracyanne Barbosa em nossa lista e quem acompanha as redes sociais da musa sabe bem disso.

Leia também: As 30 fotos mais sensuais de Gracyanne Barbosa em 2018

Durante o ano todo, Gracyanne usou as redes sociais para compartilhar diversas fotos sensuais. Aliás, o Instagram da musa fitness é recheado de fotos de biquíni e lingerie e, além disso, ela sempre compartilha fotos de seus treinos de musculação e pole dance, que deixam seu corpão em evidência.

Anitta

Anitta
Reprodução/Instagram
Anitta


Desde que Anitta começou a fazer a sucesso, ela mexe com a imaginação alheia e em 2018 nada mudou. Em Medicina e Indecente, clipes da cantora neste ano, ela deixou muita gente de queixo caído com tamanha sensualidade.

Como se não bastasse, a cantora também tirou o fôlego daqueles que a seguem na vida e nas redes sociais, isso porque ela nunca poupou sensualidade e seus looks mais ousados contribuem para isso, n

Bruna Griphao

Bruna Griphao
Reprodução/Instagram
Bruna Griphao


Em 2018, Bruna Griphao completou apenas 19 aninhos, mas, mesmo com a pouca idade, a atriz abalou as estruturas neste ano. Podemos dizer que em 99% de suas fotos nas redes sociais são mostrando o corpo, mas não é qualquer corpão não.

Bruna ostenta uma briga trincadinha e pernas malhadas e não é à toa que ela sempre coloca o corpo pra jogo. Fotos na praia são maiories no feed de seu Instagram. Arrasou, miga.

Luize Altenhofen

Luize Altenhofen
Reprodução/Instagram
Luize Altenhofen


Assim como Bruna, Luiza Altenhofen aparece na praia na maioria de suas fotos publicadas no Instagram. Dona de uma beleza só dela e aos 49 anos, a modelo chegou a dar uma entrevista para o iG Gente dizendo que ama o mar e a área e por isso podemos ver a musa nesses cenários.

Emily Ratajkowski

Emily Ratajkowski
Reprodução/Instagram
Emily Ratajkowski


Durante todo o ano, o iG Gente destacou diversas fotos de Emily Ratajkowski nas redes sociais. O motivo? Ela sempre aparece sensual em fotos compartilhadas em seu Instagram oficial.

O que mais chamou atenção de Emily durante o ano foi que ela sempre gostou de deixar os seios em evidência. Ela já  até revelou que tem dificuldades de arrumar trabalhos por conta deles, que são bem avantajados, mas o fato é que ela deixou muita gente babando.

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine
Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine


Bruna também não poderia ficar de fora da nossa lista na retrospectiva 2018. A atriz chamou a tenção no ano todo tanto pela novela “Deus Salve o Rei”, quanto por conta do seu namoro e, mais tarde, fim de relacionamento com Neymar.

Mesmo assim Bruna Marquezine chamou muito atenção de seus seguidores no Instagram, onde publicou fotos que fez a alegria dos fãs. Teve muita foto em Fernando de Noronha, fantasiada e muito mais. Alguém discorda?

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa


Marina Ruy Barbosa, que já leva um estilo mais discreta do que outras mulheres da nossa lista, está presente na nossa retrospectiva porque ela nem precisa de muito para tirar o fôlego.

Um decote alí, uma fenda alí já são suficientes para mostrar o quanto a atriz é sensual. Mas, mesmo assim, os seguidores da bela ruiva conseguiram ver algumas fotos mais quentes de Marina, que já foi eleita a mulher mais sexy do mundo pela revista VIP.

Giovanna Ewbank

Giovanna Ewbank
Reprodução/Instagram
Giovanna Ewbank


O que falar de Giovanna Ewbank? Uma mulher linda, mãezona, foi eleita uma das musas de 2018 em nossa retrospectiva e foi uma das que tiraram o fôlego de muita gente. Ela com certeza foi uma das responsáveis por  tirar o nosso fôlego nesse ano.

Quem acompanha a esposa de Bruno Gagliasso nas redes sociais sabe que ela adora praia, principalmente Fernando de Noronha, onde tem uma pousada com o marido. Foram lá alguns dos cliques mais quentes da loira neste ano.

Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli
Divulgação / Instagram
Flavia Pavanelli


No ano em que Flavia Pavanelli terminou seu relacionamento com Kevinho, ela também chamou atenção por toda sua beleza e sensualidade durante suas aparições no SBT, mas não só lá.

Leia também: Dez famosos que aqueceram as redes sociais com polêmicas durante 2018

Nas redes sociais a morena faz questões de exibir suas curvas e sua beleza. As fotos com menos roupa não são maioria em seu Instagram, assim como muitas famosas , mas isso não significa que ela não tenha mexido com a imaginação de seus mais de 10 milhões de seguidores. Perdeu, Kevinho!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.