O cantor Djavan divulgou em seus perfils nas redes sociais um comunicado esclarecendo a polêmica que gerou após uma entrevista em que diz estar esperançoso com o novo governo - do Presidente Jair Bolsonaro (PSL). No comunicado, o artista compartilhou um texto  dizendo que acredita na democracia e que é contra qualquer tipo de intolerância. 

Leia mais: Gesto de William Bonner deixa internautas com a pulga atrás da orelha

Djavan divulga comunicado após polêmica e diz acreditar na democracia
Reprodução/Instagram
Djavan divulga comunicado após polêmica e diz acreditar na democracia


Leia mais: Marina Ruy Barbosa faz comentário político e divide fãs

Djavan causou polêmica na web e chegou a ser chamado de 'bolsominion' (nome dado aos eleitores que apoiam Jair Bolsonaro  nas redes sociais) após um entrevista para divulgar o seu novo álbum de trabalho "Vesúvio". Em um trecho, o cantor  diz que tem "esperança de que o Brasil vai dar certo. Tudo o que acontece agora aponta para um futuro melhor. A gente não pode garantir, porque o governo ainda não está atuando, está apenas se formando, mas estou esperançoso".

Você viu?

No comunicado, o artista disse que o trecho da entrevista foi usado de forma descontextualizada. Além do mais, esclareceu que sempre será "contra qualquer tipo de intolerância" e diz também acreditar "na democracia, no estado de direito e no futuro do Brasil". 

"Para o lançamento do álbum "Vesúvio", dei várias entrevistas onde afirmo minha esperança no futuro do Brasil. Nesses últimos dias, uma revista digital repercutiu um trecho de uma entrevista realizada há quase um mês, descontextualizando o que disse de fato", começou. 

"Como tenho afirmado em todas as entrevistas, sempre serei contra qualquer tipo de intolerância e sou a favor do desarmamento, mensagem transmitida inclusive na música Solitude , tema central da pergunta cuja resposta foi distorcida. Eu acredito na democracia, no estado de direito e no futuro do Brasil", concluiu. 


Leia mais: Alexandre Garcia anuncia que vai ter canal próprio na internet

Djavan lançou o seu novo álbum de trabalho em novembro de 2018 e já está com a agenda de shows ativa para divulgar o seu trabalho por diversas cidades do País. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!