A internet não deixou Sophia Abrahão sossegar na última quinta-feira (27) ao apontar semelhanças entre a atriz e diversas outras famosas. A própria Sophia levou na esportiva e brincou em seu Twitter diante da repercussão das comparações. Já nesta tarde de sexta (28), até a atriz Marina Ruy Barbosa entrou na brincadeira.

Sophia Abrahão
Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão

Leia também: Sophia Abrahão abraça televisão e comanda dois programas ao mesmo tempo

Sophia Abrahão , que está no ar atualmente apresentando o programa "Vídeo Show", da Globo , achou graça em uma situação que os internautas a colocaram. A brincadeira proporcionada pelos usuários do Twitter consistia em apontar semelhanças entre a aparência de Sophia e outras famosas . A apresentadora foi comparada com Katy Perry, Bia Arantes e Gisele Bündchen.

Em resposta às comparações realizadas pelos internautas, Sophia fez uma postagem no Twitter, levando a ocasião na esportiva: "Vocês me acham parecida com todo mundo. Eu devo ter o rosto mais comum do mundo".

Dentre as declarações dos seguidores, tiveram aqueles que realmente acharam Sophia parecida com diversas celebridades, e aqueles que não acharam a situação nada a ver: "Alguém com olho claro: 'A'. Vocês: 'A CARA DA SOPHIA!'", disparou uma das fãs da ruiva.

Você viu?

E por falar em ruiva, algo que se destacou dentre a repercussão do caso foi o envolvimento de Marina Ruy Barbosa , que se permitiu entrar na brincadeira. "Eu acho a gente parecida", a atriz escreveu em seu Twitter, respondendo a publicação de Sophia. A situação só colocou mais lenha na fogueira, fazendo os fãs se empolgarem. Muitos chegaram a concordar com as semelhanças entre as duas ruivas.

Leia também: Com trabalho, planejamento e graciosidade, Marina Ruy Barbosa dominou 2018

Sophia Abrahão conquista destaque na mídia nos últimos tempos

Sophia Abrahão faz parte da bancada do
Reprodução/Instagram
Sophia Abrahão faz parte da bancada do "Vídeo Show", da Globo

Levando em consideração a participação de Sophia na bancada do programa vespertino da Globo , é possível observar que a apresentadora tem conquistado cada vez mais espaço na televisão, principalmente nos últimos tempos, onde a liderança da atração ficou em suas mãos.

Leia também: Sophia Abrahão comemora ter se livrado do machismo que a sociedade lhe impôs

Sophia Abrahão  conduziu o "Vídeo Show" com direito a muitos momentos de descontração e leveza, na medida do possível. Ainda assim, o novo formato do programa ainda gera uma verdadeira divisão de opiniões por parte do público.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!