Conhecida na mídia principalmente pela parceria musical construída com sua irmã Simaria, a cantora Simone começou esta quinta (27) com risadas em seus stories, ao relembrar um ocorrido da tarde anterior. Trata-se de um encontro com uma fã que se referiu a ela como "a menina louca do Instagram", por causa de suas frequentes postagens na rede social em questão, normalmente descontraídas e cheias de alto astral.

Uma fã de Simone se referiu à cantora como
Reprodução/Instagram
Uma fã de Simone se referiu à cantora como "a menina louca do Instagram". A cantora relembrou o caso em seus stories

Leia também: Simone fala de namoro com mulheres, planos futuros e volta de Simone e Simaria

Logo pela manhã, a cantora Simone saudou seus seguidores, para então relembrar o ocorrido: "Bom dia, Brasil! Bom dia, meu povo! Gente, aconteceu uma coisa tão engraçada ontem, eu estava passeando, estava na Brasil Center, e chegou uma família para tirar foto comigo e tinha duas menininhas e uma delas falou: 'você existe? A menina louca do Instagram ! Ah, eu não acredito!'", a irmã de Simaria riu ao descrever a cena. No dia anterior, quarta (26), compartilhou vários registros de um passeio ao shopping com a família.

"Gente do céu! Vocês me veem como louca? Muito louca ou pouco louca? Ô, meu Deus, me dá vitória! É difícil! Uma pessoa tão centrada, tão tranquila, tão serena",  brincou. A cantora continuou os stories falando sobre seu costumeiro bom humor, que a levou à fama de louca: "Bom demais! É isso que eu quero levar para vocês! Alegria, meu povo! O mundo já está tão difícil. Quero levar alegria para vocês. Que Deus me dê essa graça de fazer isso", concluiu.

Leia também: Cantora Simone sensualiza com body de lingerie decotado nas redes sociais

Você viu?

Simone nega rumores envolvendo carreira solo

Simone e Simaria são juradas do
Reprodução/Globo
Simone e Simaria são juradas do "The Voice Kids"



Recentemente, por conta de uma demissão em massa de seus funcionários, a cantora foi questionada a respeito do término de sua dupla com a irmã, algo que tinha se tornado um rumor que tomou conta das redes sociais.

Leia também: Após demitir funcionários, Simone nega rumor  de carreira sem Simaria

Simone desmentiu os boatos, acalmando os fãs: "Eu não tenho vontade nenhuma de fazer carreira solo e não me vejo sem minha irmã no palco. Parece que falta metade... Então nesse momento, daqui pra frente, não me vejo sem ela", respondeu ao comentário do internauta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!