O término do relacionamento de Noah Cyrus e Lil Xan está dando o que falar. A cantora e irmã de Miley Cyrus usou nesta segunda-feira (03) a ferramenta Stories do Instagram para explicar a crise do seu relacionamento com o rapper.

Leia também: Bomba! Confira os discursos em premiações que acabaram em polêmica

Noah Cyrus e Lil Xan
Reprodução/Instagram
Noah Cyrus e Lil Xan



Tudo começou quando o Lil Xan compartilhou uma foto com a legenda em sua conta do Instagram dizendo que foi traído pela irmã de Miley Cyrus : "Eu sinto que estou sendo traído. Isso dói muito, você acha que conhece alguém e você se acostuma com ela. Eu tenho sido usado a minha vida inteira", publicou o rapper. Segundo o site da Revista People , o rapper apagou a publicação logo em seguida.

Leia também:Miley Cyrus se despe das certezas do passado em disco autêntico e com boa música
Logo depois, Noah teria tentado explicar a acusação nas redes sociais. A cantora publicou o rosto de Lil no corpo de um ator pornô. "Eu estou de coração partido e confusa. Eu mandei esse meme para o Diego (Lin Xan) e agora ele está achando que eu estou traindo ele", disse a cantora.

Irmã de Miley Cyrus e as provas da traição

Lil Xan
Reprodução/Instagram
Lil Xan



Já na madrugada de terça-feira (04),  Noah Cyrus publicou diversos Stories explicando o que aconteceu entre eles e afirmou que o namoro não foi inventado pela gravadora.
"Antes de tudo. Esse namoro não foi inventado pela gravadora. Diego me mandou uma mensagem direta me chamando para sair. A verdade é que eu não o vejo há quase uma semana. Então eu vi uma foto de uma menina com ele às 2 horas da manhã.

A cantora ainda publicou uma foto que Lil aparece com um machucado no pescoço: “Quando eu fiz uma chamada de vídeo com ele depois, eu notei um 'chupão'. Ele me disse que era só um machucado. Eu decidi dar o benefício da dúvida e ignorei".

Leia também: Miley Cyrus critica Dolce & Gabbana e é chamada de ignorante por fundador

No final das publicações , a irmã de Miley Cyrus mandou uma mensagem direta para Lil Xan e afirma que ele quebrou seu coração: "Eu estive aqui durante suas fases mais obscuras. Quando você se sentiu sozinho e achava que não tinha ninguém com você, eu estava. Se essa foi a maneira de terminar comigo e quebrar meu coração você teve sucesso", finalizou a cantora. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!