A apresentadora Angélica utilizou o Instagram para compartilhar registros de um passeio de barco realizado nesta tarde de quinta-feira (27). O passeio foi curtido ao lado do maridão, o também apresentador Luciano Huck. O casal curtiu um dia a dois bem romântico e relaxante, que rendeu fotos e vídeos publicados na rede social em questão.

Angélica aproveitou dia de férias ao lado de Luciano Huck. Os pombinhos curtiram um passeio de barco
Reprodução/Instagram
Angélica aproveitou dia de férias ao lado de Luciano Huck. Os pombinhos curtiram um passeio de barco

Leia também: Angélica publica foto com Luciano Huck e arranca elogios pela barriga sequinha 

Angélica , que está fora das telinhas desde que o programa "Estrelas" chegou ao fim, está aproveitando o tempo de férias para se aproximar do marido e dos filhos, como tem sido notável em suas redes sociais. Trabalhando desde os quatro anos de idade, a apresentadora nunca ficou um tempo expressivo fora do ar. A ocasião mais recente envolvendo as suas férias foi o passeio de barco realizado com  Luciano Huck , seu marido.

Angélica compartilha momentos de passeio romântico com Luciano Huck em seus stories
Reprodução/Instagram
Angélica compartilha momentos de passeio romântico com Luciano Huck em seus stories

A apresentadora utilizou os stories do  Instagram  para mostrar tudo. Em um dos vídeos, dá para ver apenas o barco balançando com lentidão conforme passa pelas águas cristalinas. Em outro, Luciano presta atenção no vento, com um jeitão de quem entende do assunto, com o seu chapéu balançando por conta da brisa. 

Você viu?

Leia também: Angélica confessa ter fingido orgasmo e admite recaída com ex-namorado 

Apresentadora Angélica volta para a televisão em abril do ano que vem

Angélica posa ao lado dos filhos e fala sobre retorno à TV em 2019:
Reprodução/Instagram
Angélica posa ao lado dos filhos e fala sobre retorno à TV em 2019: "É um programa necessário, especialmente pra mim"

O afastamento da apresentadora começou em abril desse ano, com o fim do programa "Estrelas", que apresentava na Globo. No entanto, em entrevista ao jornal online O Globo, a apresentadora anunciou que o piloto de um novo programa seu já está preparado para entrar na grade de programação de entretenimento da Globo em 2019. Com direção de Boninho, o programa irá conter entrevistas e plateia.

Leia também: Angélica grava piloto de novo programa na Globo e promete estreia para abril 

Sobre o programa,  Angélica  chegou a anunciar: "Reflete o meu momento atual: uma mulher de 45 anos que tem uma família, uma profissão e vive num mundo onde as pessoas precisam repensar os seus valores. A ideia é que, junto comigo, os espectadores descubram os seus propósitos. Estou vivendo essa busca. É um programa necessário, especialmente para mim".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!