Nesta quarta-feira (26), Scarlett Johansson se irritou ao perceber a presença de vários fotógrafos no aeroporto de Buenos Aires, quando voltava da Patagônia, segundo divulgou o canal de televisão El Trece. A atriz e cantora chegou ao local escondendo o rosto e aos gritos.

Leia também: Arrasou no vocal! Scarlett Johansson lança música com Pete Yorn

Scarlett Johansson cobre o rosto na Argentina
Imagem: Matias Souto/GROSBY Reprodução/Clarín
Scarlett Johansson cobre o rosto na Argentina

De acordo com informações divulgadas pela emissora argentina, Scarlett Johansson chegou ao país na semana passada, mas os fãs e a imprensa só descobriram a presença dela em solo latino depois que uma funcionária de uma pizzaria de Palermo, bairro nobre de Buenos Aires, publicou a imagem da estrela no Instagram.

Leia também: Scarlett Johansson é alvo de críticas por viver homem trans em filme

Você viu?

Ainda segundo a televisão, a estrela de  "Homem de Ferro 2" (2010) e "Os Vingadores - The Avengers" (2012) está de férias na Argentina acompanhada do namorado, o comediante do "Saturday Night Live" Colin Jost.

As polêmicas de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson posa com fã na Argentina
Reprodução Instagram
Scarlett Johansson posa com fã na Argentina

Apesar da atriz estar em um momento "zen", em setembro de 2018,  ela foi alvo de críticas por seu mais novo trabalho no cinema. Trata-se do filme “Rub & Tug”, dirigido pelo britânico Rupert Sanders ("A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell"). No papel de protagonista, Scarlett vive na pele do cafetão Dante “Tex” Gill, que nasceu com o nome de Lois Jean Gill.

Em resposta à escalação de uma mulher cisgênero para o papel de um homem transgênero, à época, a comunidade trans criticou a celeb nas redes sociais. De acordo com os membros, essa situação deixa a impressão de que a pessoa trans está fingindo ser alguém que não é.

Leia também: Os dez melhores filmes de Scarlett Johansson

Para evitar maiores polêmicas, Scarlett Johansson decidiu abandonar o papel no filme. O objetivo da estrela, segundo alguns dos principais veículos de entretenimento dos Estados Unidos, era se capitalizar para o Oscar. A loira jamais foi indicada ao prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood. Ela está no elenco de "Vingadores: Ultimato", que estreia em 2019.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!