Leandra Leal aproveitou o tempo de festas para provar que resiliência é um sentimento que domina, e muito! Nesta quarta-feira (26) seu ex-marido, Ale Youssef, completou mais uma primavera de vida. Em uma publicação recheada de carinho, elogios e muita delicadeza, a artista expressou que apesar da união ter acabado a amizade continua firme e forte.

Leia também: Leandra Leal é capa da revista "Boa Forma" e fala sobre ótima fase

Leandra Leal dá show de inteligência emocional e parabeniza ex-marido por mais um ano de vida
Reprodução Instagram
Leandra Leal dá show de inteligência emocional e parabeniza ex-marido por mais um ano de vida

“Hoje é aniversário do Papaizote Ale! A única pessoa com quem eu compartilho esse amor infinito pela Júlia. Obrigada, Ale, por ter realizado esse sonho meu, obrigada por termos tido a Júlia, por termos criado família, amigos, turma, festas, blocos, filmes, peças, séries, livros, por termos sido tão potentes em 8 anos de casamento”, iniciou Leandra Leal no Instagram.

Leia também: Com beijaço em Mariana Ximenes, Leandra Leal defende direitos LGBT na web

Você viu?

Em seguida a atriz acrescentou mais alguns agradecimentos na publicação do Instagram: “Obrigada pelo trampolim e pela torcida ao longo do salto. Obrigada pela parceria nesse último ano, (e que ano lindo e transformador), agora temos a vida inteira pela frente como pais da nossa rainha, como amigos e parceiros, porque nessa conjuntura macro do Brasil e do mundo estamos do mesmo lado. Vai ser um luxo ter vc como testemunha da minha vida, vai ser um luxo ser da sua, vai ser uma honra estar ao seu lado na trincheira, na festa junina da escola, na formatura, na avenida, aonde nossa filha nos levar…”.

Foto publicada por Leandra Leal. Na imagem estão Ale Youssef, seu ex-marido, e Júlia, a filha adotiva do ex-casal
Reprodução Instagram
Foto publicada por Leandra Leal. Na imagem estão Ale Youssef, seu ex-marido, e Júlia, a filha adotiva do ex-casal

Dando um show de inteligência emocional, a atriz da Rede Globo ainda ressaltou: “amor não acaba nunca, se transforma! Feliz nova volta ao redor do sol, parabéns, toda luz, toda sorte, todo amor”.

Leia também: Leandra Leal comemora reprise:  “É hoje que as Empreguetes estão de volta "

Leandra Leal e Ale Youssef adotaram a pequena Júlia há dois anos. O casal tornou pública a separação em setembro de 2018.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!