Tamanho do texto

Em apoio a uma campanha que incentiva a aceitação do amor livre, a atriz emocionou os fãs com a postagem que homenageou a nobre causa

Além de carregar um currículo com títulos de peso, nos quais já provou por “a” mais “b” que entende bem de atuação, Leandra Leal mostrou mais uma qualidade nesta segunda-feira (8): ser a favor da luta pela reinvindicação dos direitos LGBT . Isso porque numa postagem feita na conta pessoal de seu Instagram, a intérprete publicou uma foto do filme “O Uivo da Gaita” (2015), de Bruno Safadi , na qual beija apaixonadamente a parceira de cena Mariana Ximenes , seu par romântico no longa.

Leia também: Cauã Reymond e mais famosos dividem opiniões nas redes ao defender direitos LGBT

Leandra Leal e Mariana Ximenes formaram par romântico no drama de Bruno Safadi
Reprodução/Instagram
Leandra Leal e Mariana Ximenes formaram par romântico no drama de Bruno Safadi

“No dia do silêncio, HOLOFOTES contra quem tenta silenciar o amor! Sejamos nós, o país que mais mata LGBT no mundo, ou o governo russo, que tenta calar com prisões, campos de concentração e tortura física e psicológica. Não se cale! [...] O amor é livre!”, escreveu Leandra Leal , que exaltou a presença da atriz e amiga  na foto postada em apoio ao amor livre, além de incentivar os fãs a também se mostraram solidários à nobre causa que, inclusive, elogiaram muito a conduta da atriz de imediato. “Você é uma rainha”, comentou uma seguidora. “Que admiração! E que foto apaixonante! Viva o amor!”, comentou outra fã.

Leia também: Leandra Leal comemora reprise:  “É hoje que as Empreguetes estão de volta"

O filme

No longa “O Uivo da Gaita” (2015), de Bruno Safadi , o casal composto pelos personagens Antônia ( Mariana Ximenes ) e Pedro ( Jiddu Pinheiro ) entram numa fase diferente e passam a ver a relação afetiva ficar cada vez mais fragmentada após a chegada da bela e encantadora Luana ( Leandra Leal ), por quem Antônia se apaixona perdidamente. As duas vivem uma intensa história de amor.

    Leia tudo sobre: Instagram
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.