Tamanho do texto

Além de ser adepta ao Método Híbrido Igarishi, que mistura várias modalidades, a atriz também conta que mudou sua alimentação

Leandra Leal surpreendeu todo mundo ao usar looks que destacavam seu corpo sequinho e definido na minissérie "Justiça", da Rede Globo. Agora a atriz é capa da edição de outubro da revista "Boa Forma".

Leia mais: Leandra Leal comemora reprise: “É hoje que as Empreguetes estão de volta "

Leandra Leal mostra corpão na capa da revista
Divulgação/Boa Forma


Na revista a atriz fala sobre a ótima fase que vem vivendo e conta sobre a boa forma. “Comecei a cuidar do corpo de modo consciênte”, contou. Além disso, Leandra fala que acha que o bem estar físico é um conjunto em que o emocional pode impactar muito.

À revista, Leandra Leal conta que é adepta ao Método Híbrido Igarishi, que mistura algumas modalidades: levantamento de peso, abdominais, movimentos nas argolas olímpicas e exercícios com kettlebell. Antes disso a atriz teve dificuldades em encontrar uma modalidade que gostasse. “Até então, eu me pautava pelas personagens. Tinha fases mais magra, outras menos. Foi então que dei uma guinada e comecei a cuidar do corpo de modo consciente".

Leia mais: "Esse ano foi lindo, um dos melhores da vida" celebra Leandra Leal

A atriz contou que demorou para encontrar uma modalidade de esporte que gostasse
Divulgação/Boa Forma
A atriz contou que demorou para encontrar uma modalidade de esporte que gostasse

Além da rotina de exercícios, a alimentação de Leandra também mudou, o que foi muito importante. Segundo ela, seu cardápio passou a ter mais proteínas desde junho deste ano. Já os carboidratos refinados e fontes de glúten são evitados. Tem gente que fala ‘Eu não gosto de chocolate, como uma fruta e fico bem’. Ai que linda. (risos) Pra mim não funciona, não. Faz dez anos que diminuí o açúcar branco da minha vida e fui desenvolvendo estratégias: pego uma colherzinha de ganache de biomassa (acho a invenção do século) ou coloco uma castanha-do-pará dentro do damasco”, conta.