Ganhando destaque por suas atuações em "Esqueceram de Mim" (1990), "Meu Primeiro Amor" (1991), "Esqueceram de Mim - Peridos em Nova York" (1992) e "Riquinho" (1994) quando era criança, Macaulay Culkin ficou um bom tempo afastado dos holofotes hollywoodianos, mas retornou esse ano com diversos momentos polêmicos e reveladores, e também desejos inusitados, como a vontade de mudar de nome. 

Leia também: Macaulay Culkin recria cenas do clássico "Esqueceram de Mim" para novo comercial

Macaulay Culkin com o apresentador Jimmy Fallon
Reprodução Instagram
Macaulay Culkin com o apresentador Jimmy Fallon


Macaulay Culkin se aposentou do cenário cinematográfico e não atua em nenhuma produção de grande expressão desde a comédia "Changeland", ainda em fase de pós-produção, dirigida pelo amigo Seth Green e atualmente toca um site e podcast chamado "Bunny Ears".

  • Abuso na infância 

Em entrevista ao humorista Marc Maron, no podcast "WTF", o ex-ator  quebrou o silêncio e relatou os abusos que sofria de seu pai na infância. "Eu era uma criança com medo, eu sofria abuso físico e verbal do meu pai", desabafou. 

undefined
REPRODUÇÃO / PINTEREST

Macaulay Culkin em "Esqueceram de Mim"

"Ele era um homem mau, tudo que ele queria alcançar eu conquistei com dez anos de idade", falou. Após alegar que seu pai, o ator Kit Culkin, tinha inveja de seu sucesso e sempre ameaçava bater nele caso cogitasse não fazer o que queria, Mac completou - como gosta de ser chamado: "Ele nunca se sentiu mal com isso, eu posso mostrar as cicatrizes".

Macaulay ainda falou sobre o divórcio dos pais, em 1994, e a briga por sua guarda: "foi a melhor época", disse. "Aquele momento significava que o que eles tinham tirado de mim (dinheiro) acabaria ali e que eu poderia finalmente me afastar". 

  • Crítica a filme indicado ao Oscar

A 90ª edição da cerimônia do Oscar, em Los Angeles, na Califórnia, foi marcado por comentários irônicos, ácidos e irreverentemente engraçados sobre a premiação por parte de Macaulay, que alfinetou Jimmy Kimmel, Casey Affleck, Kobe Bryant e a maior vencedora da noite, a obra "A Forma da Água", no seu perfil no Twitter e Instagram. 

undefined
Reprodução / Twitter / Instagram

Macaulay Culkin causou furor nas redes sociais ao fazer comentários sobre o Oscar

"Aqui está algo que prefiro fazer em vez de assistir ao Oscar: preparar um miojo", dizia o primeiro post, que na foto em preto e branco vestia um smoking. Nas postagens seguintes do Instagram, Culkin tocou violão, pintou as unhas, brincou de carrinho e jogou vídeo game, Já no Twitter, disparou para todos os lados! 

"Casey Affleck não pôde ir à cerimônia porque ficou preso nos anos 1950", "Uau! Christopher Plummer está ocupando todos os lugares na plateia! Kevin Spacey realmente perdeu todos os trabalhos que tinha!" e "A água toma a forma de qualquer frasco em que é colocada, esse filme todo é uma m*rda", foram alguns dos seus comentários. 

Leia também: O tempo passa? Famosos que continuam com a cara que tinham em 2008

Você viu?

  • Traumas natalinos

undefined
Divulgação

"Esqueceram de Mim" é um clássico de Natal protagonizado por Macaulay Culkin ainda criança

Durante entrevista para a apresentadora Ellen Degeneres, no "The Ellen Degeneres Show", o ex-astro revelou que fica recluso dentro de casa durante épocas natalinas por conta dos filmes essencialmente natalinos que trabalhou no início dos anos 90. 

"Eu definitivamente não saio nessas épocas (Natal e Ação de Graças). É a ‘temporada do Macaulay’. Tento sair menos e menos quando chega essa época", contou.

"A época de Natal tem uma ‘radioatividade’ do passado. Tem gente que vem me pedir para ver o filme com eles, o que é ao mesmo tempo lisonjeiro e assustador", finalizou. 

  • Macaulay Culkin em "The Big Bang Theory"? 

Já em entrevista ao podcast de Rogan Experience, Macaulay falou sobre a recusa para participar da série " The Big Bang Theory ", criada por Chuck Lorre  e Bill Prady - e uma das mais famosas séries americanas do mundo! "Eles me abordaram a primeira vez, e eu quis ouvir a proposta deles. Eles disseram: 'É sobre esses três astrofísicos nerds e a garota bonita que mora com eles'. Era só isso que eles tinham. Eu disse: 'É, eu não quero, obrigado'". 

Macaulay Culkin diz ter recusado por três vezes papel em
Divulgação
Macaulay Culkin diz ter recusado por três vezes papel em "The Big Bang Theory"


"Depois, eles me abordaram de novo e eu disse: 'Estou lisonjeado, mas realmente a resposta é não'. Quando eles tentaram entrar em contato uma terceira vez, até o meu agente queria que eu aceitasse o papel", completou. 

Por fim, Macaulay disse que não se arrepende de ter recusado as propostas. "Eu teria milhões de dólares hoje em dia se tivesse feito a série, mas ao mesmo tempo estaria doido, batendo minha cabeça contra a parede", concluiu. 

  • Mudança de nome 

Durante sua participação no programa "The Tonight Show", apresentado por Jimmy Fallon, o ex-ator falou que pensa seriamente em mudar de nome, pedindo ajuda aos seus fãs, que podem votar  através de seu site BunnyEars.com até o dia 24 de dezembro.

"Eu estava olhando para o meu passaporte recentemente e observei meu nome do meio. Então, senti que eu provavelmente deveria enfeitar meu nome um pouco", revelando que acha seu sobrenome "muito irlandês". As opções vão desde manter o nome artístico, mas sem seu nome do meio Carson, passando por Shark Week, TheMcRibIsBack (em homenagem ao sanduíche de carne de porco de edição limitada do McDonald's), Publicity Stunt e Kieran (ideia do irmão do ex-astro). Na mesma entrevista o rapaz contou que se rendeu à sua fama no Natal por conta dos seus filmes. 

  • Revivendo momentos de "Esqueceram de Mim" 

undefined
Reprodução/Youtube

Macaulay Culkin no novo comercial do Google

O ex-ator topou recriar algumas cenas de " Esqueceram de Mim " para o lançamento para o novo comercial do Google. Lançado esse mês, Macaulay hoje com 38 anos, reviveu o papel de Kevin McCallister. 

Leia também: Por onde andam? Veja dez atrizes que sumiram da televisão

Em seu Twitter, Macaulay Culkin compartilhou o vídeo e levantou um questionamento. "Você já se perguntou como Kevin ficou quando cresceu? Eu também não. Mas, se você estiver curioso, assista este vídeo". 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!