Tamanho do texto

Uns congelaram no tempo, outros sofreram metamorfose. Veja a lista com os 10 brasileiros famosos que mudaram e os que não mudaram nada em 10 anos

Entra ano, sai ano e eles ficam cada vez mais famosos e mais bonitos. Alguns parecem ter congelado no tempo, e não mudaram nada em 10 anos, enquanto outros passaram por uma super metamorfose e estão completamente diferentes. E para mostrar isso, separamos os 10 brasileiros famosos que mudaram e os que não mudaram nada de 2008 para cá. 

Leia também: Uau! Aos 40 anos, Dani Suzuki exibe barriga chapada na web

Os conservados

Danni Suzuki

Esquerda: Danni Suzuki em
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Danni Suzuki em "O Guerreiro Didi e a Ninja Lili" em 2008. Direita: foto publicada recentemente na conta do Instagram da atriz

Se tem alguém que entrou em um “potinho de formou” esse alguém é Dani Suzuki , a gata não entrou para o time de “mudanças dos famosos”, nem parece que a japinha já tem seus 40 anos e continua com essa carinha de menina de quando participou do filme “O Guerreiro Didi e a Ninja Lili”. Dani, por favor ensina qual é o segredo pra gente ?!

Leia também: Isis Valverde exibe corpão em foto no Havaí

Isis Valverde

Esquerda: Isis Valverde como Rakelli em
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Isis Valverde como Rakelli em "Beleza Pura" em 2008. Direita: foto publicada recentemente na conta oficial do Instagram da atriz

Tá ai outra pessoa que é super conservada. O tempo passa, mas não para Isis Valverde , a gata continua arrasando e permanece igualzinha, com a mesma carinha da Rakelli, seu personagem em “ Beleza Pura ” em 2008. Um show de beleza!

Claudia Raia

Esquerda: Claudia Raia como Donatela em
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Claudia Raia como Donatela em "A Favorita" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instragram

Pense em um mulherão, é ela, Claudia Raia . Olha essa imagem, é impossível distinguir a imagem de Donatela em “ A Favorita ” do clique publicado pela atriz em sua sua conta do Instagram  a pouco tempo atrás. A estrela pode até mudar o cabelo diversas vezes, mas fora isso continua igualzinha a todos os outros anos, estonteante de beleza e talento. Claudia é um dos maiores nomes entre as celebridades brasileiras e a cada ano que passa ela continua linda e jovem.

Ivete Sangalo

Esquerda: Ivete Sangalo em evento do
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Ivete Sangalo em evento do "Criança Esperança" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

A Veveta continua a mesma coisada foto acima quando participou do "Criança Esperança" em 2008, linda e cheia de simpatia. Tá ai outra que precisa nos contar o segredo para tanta vitalidade. Passa os anos, as pessoas mudam, o mundo muda, Ivete fica grávida de gêmeos, e a rostinho permanece intacto, igualzinho o de dez anos atrás.

Luciano Huck

Esquerda: Luciano Huck em uma participação especial na novela
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Luciano Huck em uma participação especial na novela "Beleza Pura" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Se não fosse os fios brancos seria possível dizer que o apresentador Luciano Huck continua parado no tempo em que fez uma participação especial em “Beleza Pura” no ano de 2008. Se Huck pintar o cabelo e tirar a barba o galã continua exatamente a mesma coisa de 10 anos atrás. Eita genética boa desse Luciano.

Juliana Paes

Esquerda: Juliana Paes em
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Juliana Paes em "A Favorita" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Quem olha essa imagem não consegue distinguir a Juliana que atuava em “A Favorita” em 2008 e a Juliana de 2018, afinal quando a pessoa é bonita não tem jeito, pode passar 10 anos que a beleza não muda, na verdade até aumenta e esse é o caso de Juliana Paes . Rainha né gente! A atriz que está com 38 não perde a carinha de jovem e o corpo de mulherão. Essa mulher é um arraso mesmo.

Paolla Oliveira

Esquerda: Paolla Oliveira em
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Paolla Oliveira em "Ciranda de Pedra" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Como diria Jojo Todynho : Que tiro foi esse que tá um arraso . O tempo passa, menos para a Paolla Oliveira que continua lindíssima e cada vez mais jovem. De 2008 pra cá a atriz passou por uma série de transformações no cabelo, mas o rostinho e o sorrisão continuam os mesmos, podemos perceber claramente pela  comparação da imagem acima quando a gata atuava em “Ciranda de Pedra em 2008”.

Ingrid Guimarães

Esquerda: Ingrid Guimarães interpretando a personagem Leandra Borges em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Ingrid Guimarães interpretando a personagem Leandra Borges em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Agora dá pra entender o porquê de tanta felicidade de Ingrid Guimarães , ela não é envelhece, é isso. Na imagem acima Ingrid interpretava Leandra Borges no ano de 2008, quem olha assim não imagina que já se passaram 10 anos, a talentosa não mudou nadinha. Qual será que todo o bom-humor e alegria é o segredo pra tanta beleza e conservação?

Yudi

Esquerda: Yudi apresentando o programa infantil
Reprodução SBT/ Reprodução Instagram
Esquerda: Yudi apresentando o programa infantil "Bom Dia&Cia" em 2008. Direita: imagem de um vídeo publicado recentemente em seu Instagram

Para tudo! Yudi continua exatamente a mesma pessoa que apresentava o “Bom&Cia” em 2008. O jovem não mudou nada, nem mesmo a pouca barba que cresceu diferenciou em algo no seu visual, até a estatura do cantor e apresentador continua a mesma. É impossível não olhar para Yudi e não pensar em um PlayStation, ainda mais porque ele continua exatamente igual e nem a puberdade conseguiu mudar a voz do japinha.

Rodrigo Santoro

Esquerda: Rodrigo Santoro em uma participação no programa
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Rodrigo Santoro em uma participação no programa "Mais Você" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Até as expressões faciais são as mesmas de 10 anos atrás. Como pode? Rodrigo Santoro é lindo desde sempre e não é atoa que mesmo após anos e anos ele ainda é ícone de beleza masculina e é considerado um dos galãs mundial. Tá de parabéns, Santoro!

As metamorfoses ambulantes

Larissa Manoela

Esquerda: Larissa Manoela em um comercial de TV em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram
Reprodução Youtube/ Reprodução Instagram
Esquerda: Larissa Manoela em um comercial de TV em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Praticamente todos os brasileiros acompanharam a carreira da atriz e cantora Larissa Manoela e ficaram surpresos com a mudança repentina da jovem. É possível perceber na imagem acima, uma transição de 10 anos repleta de mudanças e acontecimentos na vida da estrela teen. Fechamos os olhos e quando abrimos Lari já era esse mulherão. Não se pode negar que o tempo fez muito bem para ela que é rainha da beleza.

Priscilla Alcântara

Esquerda: Priscilla Alcântara apresentando o programa infantil
Reprodução SBT/ Reprodução Instagram
Esquerda: Priscilla Alcântara apresentando o programa infantil "Bom Dia&Cia" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Diferente do parceiro de palco, Yudi, a também ex-apresentadora do “ Bom Dia&Cia ” sofreu uma mudança radical, pra melhor é claro. A jovem Priscilla Alcântara que em 2008 esbanjava um jeitinho de menininha fofa, hoje mantei a personalidade mas com um visual totalmente diferente e autêntico, abusando das tatuagens e alternando com diversos tipos cabelos com diferentes cortes e cores.

Leia também: Maisa Silva fala de namoro e Larissa Manoela: "Competição feminina é retrógrado"

Maisa Silva

Esquerda: Maisa Silva em uma participação no
Reprodução SBT/ Reprodução Instagram
Esquerda: Maisa Silva em uma participação no "Programa Silvio Santos" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Essa é uma pessoa que conquistou o coração de todos com o seu jeitinho atrapalho e sem papas na língua quando era criança, Maisa Silva , a menininha do Silvio Santos cresceu e mudou complemente o visual e deu adeus aos cachos e aderiu pela madeixa lisa e longa. Maisa agora é a rainha da internet e inspiração de muitas adolescentes. A atriz é um verdadeiro lacre e a cada ano que passa se torna ainda mais bela.

Sabrina Sato

Esquerda: Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram
Reprodução Iwi Onedera/ Reprodução Flickr/ Reprodução Instagram
Esquerda: Sabrina Sato no desfile da Gaviões da Fiel em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

A apresentadora Sabrina Sato é uma verdadeira musa, não apenas no quesito carnaval. A japa sempre foi linda, mas o foco na dieta e nos treinos ajudou a realçar ainda mais tamanha beleza e suas curvas, e hoje é inspiração no mundo fitness. Sempre arrasando, Sabrina está cada vez mais linda e aproveitou esses 10 anos para inovar o visual, principalmente na cabeleira.

Luan Santana

Esquerda: capa do primeiro CD de Luan Santana em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram
Divulgação/ Reprodução Instagram
Esquerda: capa do primeiro CD de Luan Santana em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

A mudança radical do sertanejo Luan Santana chocou a todos, o jovem músico que lançou seu primeiro CD em 2008 já chamava atenção com sua beleza, mas com o passar dos anos o galã foi ficando ainda mais bonito e sexy, principalmente depois de ganhar massa muscular, mudar o cabelo e investir na barba, totalmente deferente do mocinho de 10 atrás.

Kelly Key

Esquerda: Kelly Key durante participação do
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Kelly Key durante participação do "Programa do Jô" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

A mocinha que cantava Sou a Barbie Girl em 2008 foi substituída por um mulherão fitness em 2018. Kelly Key passou por uma super transformação nos últimos 10 anos, deixou o cabelo amarelado por uma cor mais moderna com a raiz escura e o comprimento platinado, aderiu as tatuagens e ao estilo saudável de vida e hoje é inspiração para quem deseja ter o corpo “perfeito”.

Neymar

Esquerda: Neymar durante a
Reprodução YouTube/ Reprodução Instagram
Esquerda: Neymar durante a "Copa São Paulo" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

O craque Neymar é sinônimo de metamorfose e graças a isso conquistou o coração da atual namorada Bruna Marquezine . Ney sempre teve seu talento reconhecido, mas no quesito beleza era dispensado em 2008 quando estreou na "Copa São Paulo", mas o tempo passa, as pessoas mudam e o dinheiro do fenômeno ajuda, e hoje ele é considerado um dos jogadores mais gatos e desejado do mundo. Uau que mudança né.

Bruna Marquezine

Esquerda: Bruna Marquezine durante participação no
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Bruna Marquezine durante participação no "Domingão do Faustão" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

Assim como o namorado Neymar , Bruna Marquezine também passou por transformações, ela que sempre foi muito bonita agora é dona da beleza toda e exala sensualidade, a famosa sexy sem ser vulgar. Ela era apenas uma menininha quando começou a brilhar, em 2008 foi indicada pela 4° como melhor atriz mirim, um verdadeiro poder essa Bruna que soube aproveitar muito bem esses 10 anos que se passaram e hoje esbanja boa forma e glamour.

Fernanda Souza

Esquerda: Fernanda Souza em
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Fernanda Souza em "Toma Lá da Cá" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

A atriz Fernanda Souza está sempre passando por mudanças, já fez rinoplastia, engordou, emagreceu, mudou o cabelo, uma série de coisas para realçar ainda mais a beleza natural. Ela não para nunca e de acordo com a imagem acima é possível notar o quanto Fernanda está casa vez mais bonita e com ar de mulher elegante. O cantor Thiaguinho que tem sorte de ter esse mulherão todo ao seu lado.

Leia também: Jornal comete gafe e diz que Bruna Marquezine perdeu a virgindade com 11 anos

Sophia Abrahão

Esquerda: Sophia Abrahão em
Reprodução Globo/ Reprodução Instagram
Esquerda: Sophia Abrahão em "Malhação" em 2008. Direita: foto publicada recentemente em seu Instagram

O tempo passou para Sophia Abrahão , a menininha de cabelo amarelo que interpretava a personagem Felipa Gentil na trama “ Malhação ” em 2008 completa a lista de mudanças dos famosos. Após 10 anos Sophia mudou radicalmente o visual, aderiu ao cabelo escuro, novo formato de sobrancelhas mais definidas e looks um pouco mais ousados sem deixar o ar romântico de mocinha de lado.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.